Imagem da matéria: 99Pay e Deloitte viram membros da Associação Brasileira de Criptoeconomia
Shutterstock

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anunciou nesta quinta-feira (06) a chegada de duas novas associadas: Deloitte, a maior organização de serviços profissionais do mundo, e a 99Pay, a carteira digital da 99.

Segundo a entidade, o ingresso das empresas reforça a construção de um mercado mais seguro e inovador de criptoativos no país.

Publicidade

“A ABCripto recebe e se orgulha, mais uma vez, das novas parceiras que entram para trazer mais modernidade e tecnologia”, disse em nota Rodrigo Monteiro, diretor-executivo da associação.

Maíra Martella, diretora de FinCrime da Deloitte, disse que a empresa se alegra de poder agregar seus mais de 15 anos de experiência em prevenção a Crimes Financeiros ao redor do mundo para a construção de um ambiente seguro para a operação de criptos no Brasil.

“É muito importante a participação da Deloitte na ABCripto, que tem liderado a formação de opinião nas questões de controle e autorregulação do mercado no Brasil”, acrescentou.

Para Cesar Trevisan, Head de Criptoativos na 99Pay. a entrada da empresa na ABCripto reforça um de seus pilares que é a democratização no acesso às criptomoedas e as boas práticas de mercado.

Publicidade

“Nossa entrada na ABCripto reforça essa posição a fim de promovermos boas práticas e atuar junto a autoridades buscando a regulação formal do setor ao lado de outras grandes empresas”, disse Trevisan no comunicado.

Com o ingresso da Deloitte e da 99Pay, a ABCripto passa a contar agora com treze membros: Foxbit, Mercado Bitcoin, NovaDAX, Z.ro Bank, Alter, Travelex Bank, EasyCrypto, Uniera, OWS, Ripio, Bitso e MetaMap.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: "Jogo do Tigrinho" deve ser liberado pelo governo do Brasil; veja regras

“Jogo do Tigrinho” deve ser liberado pelo governo do Brasil; veja regras

A liberação do “Jogo do Tigrinho” deve ser feita por meio de portaria que será emitida pelo Ministério da Fazenda
Close na mão de candidato preenche gabarito com lápis preto

Novo concurso do BNDES pede conhecimento em criptomoedas e blockchain; Salário é de R$ 20,9 mil

São 900 vagas para vários cargos, incluindo cadastro de reserva e cotas para candidatos negros e pessoas com deficiência
mão segura celular com logo do whatsapp

WhatsApp pirata pode estar minerando criptomoedas no seu celular sem você saber

Conhecidos como WhatsApp GB, Aero e Plus, as cópias não autorizadas do app oficial da Meta podem abrir portas para vazamento de mensagens, fotos e áudios, dizem especialistas
Ronaldinho Gaúcho em vídeo promovendo Olymp Trade

CVM aplica multa de R$ 680 mil em corretora promovida por Ronaldinho Gaúcho

Promovida pelo ex-craque da Seleção, Ronaldinho Gaúcho, a Olymp Trade prometia retornos de até 92%