Smartphone mostra logotipo da Binance à frente de tela de negociação
Shutterstock

A Binance vai listar seis novos pares com as stablecoins USDC coin (USDC) e First Digital USD (FDUSD) e com a Lira turca (TRY) na terça-feira (5) a partir das 5h horário de Brasília. Os novos pares incluem a memecoin Pepe, que acumula uma valorização de 400% nos últimos sete dias.

Os novos pares anunciados pela Binance são para a modalidade de negociação spot (à vista) “para expandir a lista de opções de negociação oferecidas na Binance Spot e melhorar a experiência de negociação dos usuários”.

Publicidade

Os novos pares serão liberados da seguinte forma: OM/TRY; PEPE/FDUSD; PIXEL/USDC; STRK/USDC; THETA/TRY;UNI/FDUSD.

Pepe sobe 370% na semana

A Pepecoin (PEPE) subiu até 60% nas últimas 24 e já acumula um ganho semanal de 370%. Nesta manhã de segunda-feira (4), a Pepe é negociada em US$ 0,000007951.

Fonte: Coinmaketcap

Conforme apurou o site CoinDesk, os volumes de negociação do token com tema de sapo atingiram máximos históricos de US$ 3,6 bilhões.

Seus ganhos superaram os de outras criptomoedas meme, como Shiba Inu, Floki e Dogecoin, mesmo quando os desenvolvedores desses tokens introduziram atualizações no ecossistema, comenta o site.

VOCÊ PODE GOSTAR
Senado, Congresso, Câmara dos Deputados, Brasília, Parlamento

Segregação patrimonial no mercado cripto será tema de audiência pública na Câmara

Na justificativa para a audiência, o deputado Aureo Ribeiro disse que práticas adotadas por algumas exchanges despertam “graves preocupações”
criptomoedas bitcoin ethereum e solana

Fatores macroeconômicos terão papel de peso no mercado cripto após o halving, diz Coinbase

Para a maior corretora cripto dos EUA, a tendência é que os mercados procurem novos catalisadores para sustentar a recuperação do primeiro trimestre
Imagem da matéria: Berachain: a mais recente rival de Ethereum e Solana que arrecadou muito dinheiro

Berachain: a mais recente rival de Ethereum e Solana que arrecadou muito dinheiro

Fundada por desenvolvedores com nomes com temas de urso, Berachain é construída no Cosmos SDK e pretende ser a próxima grande cadeia de camada 1
Imagem da matéria: Saga anuncia airdrop gigantesco de projetos Ethereum, Solana e Avalanche

Saga anuncia airdrop gigantesco de projetos Ethereum, Solana e Avalanche

Projetos em várias redes estão ajudando a Saga a impulsionar o staking com pacotes de tokens e recompensas de airdrops nos próximos meses