Celular com logotipo da BInance
Shutterstock

A Binance vai listar nesta quarta-feira (17) seis novos pares de negociação de criptomoedas à vista com a lira turca (TRY) e a stablecoin USDC. As negociações estarão disponíveis a partir das 5h no horário de Brasília, segundo nota da corretora.

Os novos pares com USDC que serão adicionados na plataforma são com Cosmos Hub, Conflux, Render, ThorChain e Saga; com Lira turca, a Polymesh. Os pares exatos são: ATOM/USDC; CFX/USDC; RNDR/USDC; RUNE/USDC; SAGA/USDC; POLYX/TRY.

Publicidade

Segundo a corretora, a nova listagem servirá para “expandir a lista de opções de negociação oferecidas na Binance Spot e melhorar a experiência de negociação dos usuários”.

Trading bots

A corretora anunciou também a inclusão dos pares mencionados em seu serviço de robôs de negociação (trading bots) no mesmo horário das listagens na modalidade “Spot Algo Orders”.

Avisou também a inclusão dos pares SAGA/USDT e [Tensor] TNSR/USDT nas modalidades de trading bots Spot Grid, Spot DCA e Rebalancing Bot.

VOCÊ PODE GOSTAR
moeda de bitcoin dentro de armadilha selvagem

CVM faz pegadinha e descobre que metade das pessoas cairia em golpe com criptomoedas

Junto com a Anbima, a entidade criou um site de uma empresa fictícia que simulava a oferta de investimentos com lucros altos irreais
homem segura com duas mãos uma piramide de dinheiro

CVM julga hoje pirâmide Atlas Quantum; veja detalhes da acusação

Procuradoria da CVM acusa Atlas Quantum de operação fraudulenta no mercado de valores mobiliários e embaraço à fiscalização da CVM
Imagem da matéria: Gnosis (GNO) dispara 20% após lançamento de plano para reviver o token

Gnosis (GNO) dispara 20% após lançamento de plano para reviver o token

Um programa de crescimento com aporte milionário de fundo cripto está sendo votado neste momento pelos usuários do GNO
Presidente do Banco Central Roberto Campos Neto falando diante de um microfone

Presidente do Banco Central se reúne com MB um dia após anunciar agenda da regulação do mercado cripto

O Banco Central divulgou ontem os próximos passos para a regulação do setor cripto e espera concluir o processo até o final de 2024