Lampada
Shutterstock

A Associação Brasileira de Criptoeconomia (ABCripto) anunciou a chegada de uma nova associada: a MetaMap, empresa de tecnologia voltada para a verificação de identidade online desenvolvida para empresas de rápido crescimento. “A ABCripto recebe e se orgulha, mais uma vez, da nova parceira que entra para trazer mais modernidade e tecnologia”, afirma Rodrigo Monteiro, diretor executivo da ABCripto.

Fundada em 2017 no Vale do Silício, o objetivo da MetaMap é destravar um mundo sem fronteiras, reconhecendo os méritos de todos. Ao fornecer novas maneiras de entender e avaliar dados financeiros, legais, laborais e sociais, capacitam os empreendedores a se envolverem com mais clientes e talentos, independentemente de quem sejam ou de onde vivam.

Publicidade

Para Ricardo Wernikoff, VP Enterprise Sales, “a MetaMap acredita no futuro da criptoeconomia e vemos nossa associação junto à ABCripto como uma demonstração do nosso comprometimento com essa causa tão importante e revolucionária, no Brasil e no mundo. Temos orgulho em fazer parte de tão distinto grupo e esperamos contribuir para o desenvolvimento do universo cripto, trazendo soluções inovadoras para aumentar a segurança e confiabilidade entre empresas e usuários”, afirma.

“Fazer parte da ABCripto significa ter um papel ativo nessa transformação e, com nosso expertise sobre o tema, vemos com muito bons olhos essa oportunidade de agregar às discussões e nos tornar, assim como nossos associados, agentes efetivos dessa revolução em prol de uma economia sem fronteiras”, pontua.

Com o ingresso da MetaMap, a ABCripto passa a contar com 12 membros. São eles: Foxbit, Mercado Bitcoin, NovaDax, Bit Blue, Alter, Easy Cripto, Travelex Bank, Uniera, OWS Brasil, Grupo Ripio e Bitso.

VOCÊ PODE GOSTAR
Donald Trump posa para foto em evento político nos EUA

Manhã Cripto: Trump vai participar da maior conferência de Bitcoin do mundo

Donald Trump estará na Bitcoin Conference 2024, que acontece em Nashville no final deste mês
Imagem da matéria: Polícia apreende R$ 100 mil em mineradoras de criptomoedas dentro de carro no Paraná

Polícia apreende R$ 100 mil em mineradoras de criptomoedas dentro de carro no Paraná

As mineradoras de criptomoedas estavam em um carro modelo Onix que foi abordado pelos policiais durante a Operação Protetor
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin abre julho em alta de 2,2%; mês promete ser positivo para as criptomoedas

Manhã Cripto: Bitcoin abre julho em alta de 2,2%; mês promete ser positivo para as criptomoedas

Historicamente, julho tende a ser um mês de valorização para as criptomoedas
martelo de juiz com logo da binance no fundo

Justiça dos EUA mantém maior parte do processo da SEC contra a Binance

Autoridade regulatória alega na ação judicial que a maior corretora de criptomoedas vendeu produtos e serviços sem autorização