Imagem da matéria: Token do jogo Notcoin será lançado em breve; veja como reivindicar
(Imagem: Notcoin)

Após reunir cerca de 35 milhões de jogadores nos primeiros três meses deste ano, o jogo viral baseado no Telegram, Notcoin, está se preparando para lançar seu token NOT na The Open Network (TON) nos próximos dias. E agora sabemos o que esperar desse lançamento.

O token NOT do Notcoin deveria ser lançado até o final de abril, disse o cocriador Sasha Plotvinov ao GG do Decrypt na Token 2049 Dubai na semana passada. E haverá três opções-chave para lidar com seus fundos a partir daí, explicou.

Publicidade

Embora a “fase de mineração” do jogo tenha terminado em 1º de abril em preparação para o lançamento do token, o Notcoin trará de volta seu jogo de toque de moedas após o evento de geração de tokens (TGE, na sigla em inglês). Haverá algumas mudanças no modelo, mas os jogadores podem ganhar tokens interagindo com conteúdo de parceiros dentro do jogo.

Uma vez que o token seja lançado, também haverá incentivo para os jogadores não retirarem seus tokens. Plotvinov disse que continuará havendo oportunidades de gastar o token dentro do jogo para desbloquear certas oportunidades ou acesso adicional.

“Assim que você for com a listagem, com o TGE, basicamente desbloqueamos nossa próxima aplicação de fase no Notcoin, que também permitirá aos usuários usar seus Notcoins para ter algumas melhores camadas, melhor acesso, [e] melhores coisas”, disse Plotvinov.

Ele espera que uma “quantidade significativa de público” permaneça e continue jogando, e potencialmente utilize seus tokens dentro do jogo. Mas para aqueles que desejam retirar seus tokens NOT na The Open Network, haverá duas maneiras principais de receber suas moedas.

Publicidade

Uma delas será retirar os tokens para uma conta em uma exchange centralizada. Ele não especificou quais exchanges irão suportar o NOT no lançamento.

Se você preferir retirar seu NOT para uma carteira de custódia própria suportada, essa também será uma opção. Em ambos os casos, a equipe do Notcoin na Open Builders está buscando tornar o processo suave o que foi citado como uma das principais razões para o atraso do token em primeiro lugar.

* Traduzido e editado com autorização do Decrypt.

VOCÊ PODE GOSTAR
Cofre dourado no formato de baleia receb moedas shiba inu SHIB

Baleias voltam a encher os bolsos de Bitcoin, mostra análise

A acumulação acelerada de baleias é um sinal de que o mercado altista do Bitcoin ainda está ativo
máquinas de mineração de criptomoedas apreenidas em

Polícia apreende 396 mineradoras de Bitcoin em casa de ex-deputado paraguaio

Miguel Cuevas, que já foi preso por enriquecimento ilícito, agora pode também ser investigado por furto de energia
Imagem da matéria: Ex-diretor da FTX deve pegar até 7 anos de prisão, pedem promotores dos EUA

Ex-diretor da FTX deve pegar até 7 anos de prisão, pedem promotores dos EUA

Ryan Salame foi um dos executivos da FTX que coordenaram a doação de milhões para campanhas políticas usando dinheiro dos clientes
Imagem da matéria: O poder dos RWA: executivo explica por que faz sentido tokenizar ativos do mundo real

O poder dos RWA: executivo explica por que faz sentido tokenizar ativos do mundo real

Fabrício Tota, diretor do MB, discutiu no Ethereum Rio como empresas podem tirar o máximo proveito da tecnologia blockchain através da tokenização