Imagem da matéria: MB patrocina equipe de eSports e fecha parceria com streamer Sher
Divulgação

Após ser escolhida pelo Mercado Bitcoin (MB) para atuar na indústria dos games, a DRUID Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com a chegada da frente de e-sports em seu portfólio.

Com a novidade, a agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de eSports.

Publicidade

Dando início a essa nova fase, a DRUID lança a primeira campanha para a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina. A comunicação, que busca reforçar os pilares empoderamento e diversidade, anuncia o Mercado Bitcoin como patrocinador da INTZ – um dos principais clubes de eSports.

O objetivo é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos e que, aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos.

A construção do filme foi feita em conjunto entre a DRUID, a produtora Panamera, Mercado Bitcoin e INTZ – trazendo os streamers e pro-players que o clube possui, como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo. Sher, escolhida como embaixadora e personagem marcante da campanha, é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de ‘League of Legends’ para pessoas trans, além de ser vencedora do prêmio de ‘Melhor Streamer Feminina’ na CCXP Awards.

“Assim como o MB, a DRUID chegou antes e acelerou negócios em direção à Web3 e games. Nesse sentido, a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM”, diz Robson Harada, CMO do MB.

Publicidade

“Para a DRUID é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas e a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os eSports e, claro, com a Web3”, afirma Claudio Lima, CEO da DRUID.

Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a DRUID também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, onde estão sendo desenhadas ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.

Participe da comunidade de criptomoedas que mais cresce no Brasil. Clique aqui e venha conversar no Discord com os principais especialistas do país.

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Fundo de criptomoedas brasileiro suspende saques após gestora ser alvo de operação da PF

Fundo de criptomoedas brasileiro suspende saques após gestora ser alvo de operação da PF

Um ordem judicial proibiu quaisquer resgates e liquidações dos fundos cripto geridos pela Titanium Asset
Reddit, criptomoedas, blockchain

Moons sobe 154% no mês após queima de 98 mil tokens e renuncia oficial do Reddit

O Reddit “renunciou oficialmente” ao contrato do Moons, tornando o token totalmente descentralizado
Imagem da matéria: Trend "Make It More" do ChatGPT vira febre na internet; veja como criar imagens com inteligência artificial

Trend “Make It More” do ChatGPT vira febre na internet; veja como criar imagens com inteligência artificial

A nova moda da internet é levar a geração de imagens por IA ao limite, e então elevar isso ainda mais
Arte digital mostra mãos operando um celular que projeta moedas

Lei que regula criação de moedas sociais em cidades brasileiras avança na Câmara

PL prevê que as moedas sociais sejam emitidas apenas de forma digital e usem tecnologia blockchain para evitar fraudes