Imagem da matéria: Corretora Mercado Bitcoin abre sete vagas de emprego e busca Trader
Foto: Shutterstock

A corretora brasileira de criptomoedas Mercado Bitcoin abriu sete vagas de emprego para várias áreas, como de desenvolvimento de software, trading e design. Todas as vagas são para São Paulo, onde fica a sede da empresa.

Segundo informações no site, a plataforma de compra e venda de criptomoedas tem duas vagas a oferecer — Desenvolvedor Backend e Trader OTC (Mercado de balcão).

Publicidade

Para o Meubank, o banco digital da corretora, há vagas para Criador de conteúdo, Copywriter (Redator Publicitário); Desenvolvedor Backend; Desenvolvedor IOS e Designer.

De acordo com o Mercado Bitcoin, os desenvolvedores serão contratados na modalidade Pessoa Jurídica (PJ) e as demais vagas são para efetivos.

O cargo de desenvolvedor Backend, por exemplo, exige experiência com as linguagens Python ou GoLang. Além disso, o candidato terá de ter também vivência com desenvolvimento de API’s.

“Para ser a melhor exchange de criptoativos, precisamos dos melhores parceiros, os melhores processos, os melhores clientes e, claro, os melhores colaboradores”, diz a empresa na página de inscrição.

Publicidade

Mercado Bitcoin busca Trader

Para Trader OTC, a empresa exige conhecimento avançado na ferramenta Excel e em Inglês.

De acordo com a descrição da vaga, o contratado irá realizar tarefas como junção de grandes ordens de negociação; atendimento a clientes; ler o cenário e avaliar as opções; organizar planilhas e elaborar relatórios.

Ainda segundo a descrição das vagas, para os desenvolvedores de Backend e IOS, a empresa oferece o Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e horário flexível.

A Mercado Bitcoin também possui uma página para cadastro de currículos para quem não se enquadra nas vagas atuais. As informações do interessado fica no banco de dados da empresa para caso de vagas que forem surgindo.


VOCÊ PODE GOSTAR
moeda de bitcoin com bandeira do brasil ao fundo (2)

O estado atual da regulamentação das criptomoedas no Brasil 

Veja as atualizações mais recentes da regulamentação do mercado cripto brasileiro, incluindo as consultas públicas do Banco Central e da Receita e o PL que envolve a segregação patrimonial
Dólares equilibrados formam uma pirâmide

Polícia prende chefe de pirâmide financeira que roubou R$ 10 milhões de investidores

O suspeito captava recursos financeiros sem autorização da CVM, prometendo rendimentos acima do mercado
Imagem da matéria: Ripple faz parceira para viabilizar pagamentos instantâneos entre Brasil e Portugal

Ripple faz parceira para viabilizar pagamentos instantâneos entre Brasil e Portugal

A parceria da Ripple com a Unicâmbio cria um novo corredor de pagamentos transfronteiriços entre Portugal e Brasil
homem segura com duas mãos uma piramide de dinheiro

Vítimas de pirâmides e usuários de bets compartilham traços psicológicos, revela CVM

Pessoas expostas a propagandas de sites de apostas apresentam uma maior tendência a investir em esquemas de pirâmide financeira, diz estudo