Ridley Scott
Ridley Scott, diretor de Alien: Covenant. Foto: Shutterstock

Scott Free Productions, a produtora por trás de “House of Gucci” e “Blade Runner 2049”, vinculou seu nome a uma adaptação do livro “The Infinite Machine” (A Máquina Infinita, em tradução livre), escrito pela fundadora do site The Defiant, Camila Russo, que fala sobre a fundação da rede Ethereum.

De acordo com o site Deadline, Shyam Madiraju está escalado para escrever e dirigir, e o diretor Ridley Scott produzirá ao lado dos colegas de Scott Free, Tom Moran e Vera Meyer.

Publicidade

“Não consigo imaginar uma equipe melhor para transformar a fascinante história sobre as pessoas por trás da tecnologia mais revolucionária desde a internet em um longa-metragem que conquistará os corações de nossa geração”, disse Russo.

“The Infinite Machine”, publicado em meados de 2020, foi o primeiro de três livros de jornalistas de criptomoedas que narram a jornada do Ethereum do cérebro do adolescente Vitalik Buterin à segunda maior criptomoeda por capitalização de mercado.

O “Out of the Ether”, de Matthew Leising em 2020, cobriu território semelhante ao explicar um hack maciço de um fundo de capital de risco descentralizado no Ethereum que ameaçou derrubar a rede em seus primeiros dias. “The Cryptopians”, de Laura Shin, publicado este ano, é a mais recente exploração das motivações e ações dos fundadores da Ethereum.

A versão cinematográfica do filme, supondo que chegue à tela, está em boas mãos.

Scott Free tornou-se uma peça revelante no cenário de Hollywood desde sua fundação em 1995, produzindo filmes dirigidos por Ridley Scott como “Alien: Covenant” e “Perdido em marte”, bem como o recém-lançado “Death on the Nile” e séries de televisão como “The good fight”. O próprio Scott foi indicado a quatro Oscars – três como diretor e um como produtor.

*Traduzido e editado com autorização do Decrypt.

VOCÊ PODE GOSTAR
touro com moedas de bitcoin

Manhã Cripto: Bitcoin sobe 7% e ultrapassa R$ 500 mil pela 1ª vez

Bitcoin acaba de ultrapassar a prata como 8º ativo mais valioso do mundo
Floki Inu, memecoin

Coinbase lista Floki e volume de negociações dispara 99%

A capitalização de mercado das memecoins dobrou desde a vitória de Donald Trump, com a Floki subindo 600% este ano
Imagem da matéria: Primeiro dia da Satsconf mostra cases de uso e ambiente otimista com Bitcoin 

Primeiro dia da Satsconf mostra cases de uso e ambiente otimista com Bitcoin 

Evento Bitcoiner traz diversidade de assuntos em diferentes palcos
Chill Guy art from Phillip Banks

Chill Guy: meme do TikTok está rendendo milhões a traders de criptomoedas

Só um cara tranquilo? O token que viralizou no TikTok não está mostrando nenhuma tranquilidade, disparando para uma capitalização de mercado de US$ 500 milhões