Imagem da matéria: Pagamentos em criptomoedas do Paypal vai pro Reino Unido ainda em 2021
Foto: Shutterstock

A empresa de pagamentos digitais PayPal apresentará seu pacote de serviços de criptomoedas para clientes do Reino Unido em alguns meses.

Jonathan Auerbach, um executivo da empresa, compartilhou a atualização durante o dia do investidor. “Planejamos expandir nossa oferta de criptomoedas geograficamente para o Reino Unido em alguns meses”, disse Auerbach. O CoinDesk foi o primeiro a dar a notícia.

Publicidade

O PayPal lançou seu serviço nos Estados Unidos no final do ano passado, que permite aos usuários lidar com uma variedade de ativos digitais na plataforma. No entanto, as criptomoedas compradas através do PayPal só podem ser gastas através do aplicativo, o que significa que os fundos não podem ser transferidos para outras carteiras.

A empresa tem planejado expandir os serviços para países fora dos Estados Unidos, mas hoje marca o primeiro sinal concreto de um cronograma de curto prazo.

O preço das ações do PayPal disparou no ano passado, impulsionado em parte pela demanda de varejo por seus produtos cripto. Somente no quarto trimestre, a empresa teve 16 milhões de novas contas ativas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Tigran Gambaryan, chefe de compliance da Binance, posa para foto

Executivo da Binance que fugiu da Nigéria é localizado e pode ser extraditado

Autoridade queniana disse que não é simplesmente prender, pois Nadeem Anjarwalla é de família influente que “tem o apoio de algumas pessoas poderosas”
moeda de bitcoi à frente de bandeira da união europeia

Parlamento Europeu aprova novas regras para combater lavagem de dinheiro com criptomoedas

Bancos, gestores de ativos e de criptomoedas terão que comunicar atividades suspeitas a autoridades competentes
bitcoin preso a correntes

Angola proíbe mineração de criptomoedas e China repercute

Embaixada pediu aos chineses que vivem no país sul-africano para não apoiarem ou se envolverem com mineração
Chefe do SIC de Angola fala sobre operação contra mineradores de Bitcoin

Angola prende 7 mineradores chineses dias após proibir mineração de Bitcoin

Na semana passada, a nova lei angolana foi repercutida pela Embaixada da China como um alerta aos chineses que vivem no país sul-africano