Imagem da matéria: O destino da Dogecoin é de heroína ou vilã? Enquanto isso, analistas se voltam para pré-venda da Tradecurve

Neste artigo, mergulharemos no futuro incerto da Dogecoin – a memecoin que disparou rumo ao centro das atenções. Será que o futuro do projeto será a ‘lua’ ou estaria a Dogecoin caminhando para o esquecimento? Além disso, vamos explorar as perspectivas dos analistas no contexto da pré-venda da Tradecurve, a qual está gerando bastante barulho no mundo cripto referente aum eventual aumento de 150%.

>>Registre-se na pré-venda da Tradecurve<<

Publicidade

Dogecoin: heroína ou vilã? Avaliando o futuro da moeda

A Dogecoin é comumente tida como a ‘moeda do povo’ devido à seu preço baixo e poucas barreiras de entrada (relativamente falando). Desde sua criação em 2013, a Dogecoin tem tido um crescimento explosivo a cada bull run — inclusive com uma disparada para sua máxima histórica em mais de $0.74 no mês de abril de 2021.

É verdade que o magnata Elon Musk pode levar a maioria do crédito pela recente valorização, após ter divulgado a moeda em vários tweets e aparições públicas. Porém, o quão sustentável é o crescimento da Dogecoin?

Os analistas não chegam a um consenso quanto a isso. Muitos pensam que a Dogecoin tem, de fato, potencial a longo prazo, ao passo que outros preferem uma posição mais cautelosa. Tudo pode se resumir à influência de Elon – caso a moeda, por exemplo, seja implementada no sistema de pagamentos do Twitter. Aí poderíamos ver um período prolongado de crescimento da memecoin.

Contudo, a Dogecoin não é a única memecoin no pedaço. Pepe (PEPE) e Shiba Inu (SHIB) são apenas duas das várias concorrentes que estão dia após dia tomando fatias de mercado para si. Embora a Dogecoin ainda conte com certo charme, capaz de levá-la adiante, a competição está acirrada e ficando cada vez mais forte.

Para ganhar novamente as máximas de outros dias, a Dogecoin precisa de um entusiasmo maior nas compras – ou o bom e velho FOMO (Fear of Missing Out) para servir de gatilho em uma bull run, cenário que atualmente parece incerto.

Publicidade

No momento da escrita deste artigo, a Dogecoin é negociada a $0.065 – após se recuperar da zona de suporte nos $0.050 em meados de junho. Todavia, o preço da Dogecoin está lutando para superar a zona dos $0.070, enquanto o suporte de compras parece estar se enfraquecendo.

Pré-venda da Tradecurve: Um potencial ponto de virada em meio ao destino incerto da Dogecoin

Enquanto a Dogecoin se mantém volátil em níveis baixos de preço, analistas voltam sua atenção para a pré-venda da Tradecurve (TCRV) no intuito de obter retornos mais concretos. Este mais novo projeto cripto já subiu 150% desde o início da pré-venda e atraiu várias figuras importantes no cripto cenário.

A Tradecurve vai lançar uma corretora de trade híbrida que possibilitará o trade de ações, moedas fiduciárias, commodities e ativos digitais. Sabem o que é mais impressionante? Os usuários podem se registrar facilmente apenas com um endereço de e-mail e um depósito de criptomoedas.

Simplesmente não existe nenhum requerimento para validações KYC ou AML, tornando a Tradecurve ideal para investidores que procuram por métodos privados de acessar uma ampla variedade de mercados. Assim, os traders que optarem por usar a plataforma não terão mais de se preocupar com a burocracia conhecida de outras corretoras tradicionais.

Publicidade

A Tradecurve ainda fornece inúmeros recursos avançados de trade. Por exemplo, usuários podem selecionar a ferramenta de trade por IA da plataforma. Ela oferece estratégias automatizadas de trade e dados analíticos detalhados para uma lucratividade otimizada.

A força vital por trás do ecossistema da Tradecurve é seu token nativo – o TCRV. É importante ressaltar que ser holder deste token abre um enorme leque de benefícios, incluindo uma atualização de status para VIP, acesso a uma academia de trading do metaverso e desconto em assinaturas de serviços da plataforma.

O preço atual de $0.025 durante a fase 5 da pré-venda representa um lucro de 150% para os investidores que estão no projeto desde o começo. No entanto, isso não é nada em comparação aos ganhos especulados de 5,000x para um futuro onde a moeda seja amplamente usada, após seu lançamento.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: BingX eleva a parceria com o Chelsea FC

BingX eleva a parceria com o Chelsea FC

A BingX anuncia uma nova fase em sua parceria com o Chelsea.…