Imagem da matéria: CoinEx comemora Bitcoin Pizza Day com campanha “Uma mordida de Bitcoin”

Uma fatia de pizza mudou as finanças globais. Em 22 de maio, entusiastas de criptomoedas em todo o mundo celebrarão o Bitcoin Pizza Day, comemorando a primeira transação real envolvendo Bitcoin.

Para marcar essa ocasião, a CoinEx iniciou a campanha “Uma Mordida de Bitcoin”, unindo-se à comunidade global de criptomoedas na celebração. Seja online ou offline, todos podem experimentar a vibe festiva.

Publicidade

Sobre o Bitcoin Pizza Day

O Bitcoin Pizza Day é uma celebração importante dentro da comunidade do Bitcoin, comemorando o evento histórico em que Laszlo Hanyecz trocou 10.000 BTC por duas pizzas em 22 de maio de 2010.

Desde então, o dia 22 de maio tem sido reconhecido como o Dia da Pizza pela comunidade de criptomoedas, simbolizando um ponto de virada significativo na aplicação prática do Bitcoin e se tornando uma tradição amplamente celebrada no mundo das criptomoedas.

“Uma Mordida de Bitcoin” não se trata apenas de celebrar o evento histórico, mas também de um convite para explorar e experimentar o mundo do Bitcoin por meio de uma ação simples, como uma mordida em uma deliciosa pizza.

Uma linha para Bitcoin

Compartilhe sua visão sobre o Bitcoin em uma frase. No Bitcoin Pizza Day, os entusiastas são convidados a criar slogans que encapsulem suas perspectivas sobre o Bitcoin, compartilhar suas ideias de investimento e demonstrar sua lealdade à criptomoeda.

Publicidade

Para participar, basta comentar seus slogans no post designado na conta oficial do CoinEx no Twitter/X. O slogan mais inovador e cativante receberá o estimado prêmio de 10.000 $CET.

Unbox Pizza Day: Compartilhe sua fatia

Ter uma fatia de pizza seria simplesmente perfeito para celebrar o Bitcoin Pizza Day; o que traz mais alegria é compartilhar seu momento de pizza com a comunidade do Bitcoin.

Compartilhe uma foto sua e da sua pizza, ou compartilhe uma imagem criativa de pizza gerada por IA, ou outras ferramentas, no comentário do post na conta oficial do CoinEx no Twitter/X.

Um prêmio de 10.000 $CET será concedido ao mais criativo.

Meetup offline

Junte-se a outros entusiastas do Bitcoin para um encontro presencial! A CoinEx está organizando reuniões offline em locais selecionados durante Bitcoin Pizza Day.

Publicidade

Os fãs do Bitcoin podem se encontrar em pizzarias, food trucks ou participar de um flash mob, compartilhando insights sobre o Bitcoin e desfrutando de muitas pizzas.

Os locais selecionados incluem Brasil, Camarões, Índia, Indonésia, Malásia, Nigéria, Filipinas, Espanha e Vietnã.

Os interessados em participar são aconselhados a seguir a conta dedicada do CoinEx no Twitter/X estabelecida para cada região respectiva para atualizações.

Comemorando o Dia da Pizza com CoinEx

No espírito do Bitcoin Pizza Day, a CoinEx convida todos os entusiastas, traders e apoiadores de criptomoedas do mundo todo para se juntarem a nós na celebração desta ocasião histórica.

Esse ano, no Brasil, a CoinEx realizará o evento de Pizza Day em território carioca!

Após as últimas edições em São Paulo, em 2024 toda a comunidade cripto está convidada a celebrar na Cidade Maravilhosa, e de uma forma um pouco diferente:
O Pizza Day será adiantado para o dia 18 (sábado) de maio, para garantir a presença de todos.

18/05/2024

Horário: 15:00-18:00

Endereço: Av. Lúcio Costa, 3460 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro

Participe e garanta sua pizza! 

Para saber mais visite o site oficial da CoinEx ou siga-nos nas redes sociais. 

Aviso: Este é um conteúdo patrocinado. As visões e opiniões expressas aqui não refletem a linha editorial do Portal do Bitcoin, nem constituem conselho financeiro. 

Publicidade
VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Baleias cripto perdem mais de $8 milhões vendendo o fundo, enquanto holders seguram o token KANG após anúncio de listagem

Quando o mercado de altcoins está em uma fase vulnerável, não é…