Imagem da matéria: PicPay anuncia inclusão de Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK) em sua plataforma
Foto: Shutterstock

O PicPay anunciou nesta quarta-feira (10) a liberaração de duas novas criptomoedas para negociações em sua plataforma no aplicativo: Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK).

Lançada em agosto deste ano, a exchange oferece sete tokens para negociação. Uniswap (UNI) e Chainlink (LINK), que estão disponíveis para todos os usuários, se juntam a outras cinco criptomoedas: Litecoin (LTC) e Polygon (MATIC), liberadas em outubro, além de Bitcoin (BTC), Ether (ETH) e Pax Dollar (USDP).

Publicidade

As negociações podem ser feitas a partir de R$ 1. O usuário também tem acesso à variação da cotação das moedas disponíveis no app e a conteúdos educacionais sobre o mercado.

Como comprar criptomoedas no PicPay

Conforme instruções no site do PicPay, para comprar criptomoedas, o usuário deve acessar o app PicPay, tocar em ‘Carteira’ e escolher a função ‘Cripto no PicPay’. Em seguida, deve selecionar a criptomoeda que deseja comprar e inserir o valor desejado. Toque em ‘Continuar’ para fazer o pagamento e efetuar a compra.

A infraestrutura dos serviços de criptomoedas dentro do Pic Pay fica por conta da Paxos. A provedora e gestora das criptos negociadas no aplicativo, oferece serviços parecidos para empresas como Nubank e Mercado Pago.

Quer negociar mais de 200 ativos digitais na maior exchange da América Latina? Conheça o Mercado Bitcoin! Com 3,8 milhões de clientes, a plataforma do MB já movimentou mais de R$ 50 bilhões em trade in. Crie sua conta grátis!

VOCÊ PODE GOSTAR
Jerome Powell, presidente do Fed, mostrado em tela de computador

O que o discurso do presidente do Federal Reserve hoje significa para o Bitcoin?

“Acreditamos que o fundo do poço ficou para trás ou muito próximo e recomendamos aumentar a exposição à medida que o Bitcoin ganha impulso”, disse um analista
Imagem da matéria: Pagamento de Bitcoin da Mt. Gox começará "o mais rápido possível", afirma Bitstamp

Pagamento de Bitcoin da Mt. Gox começará “o mais rápido possível”, afirma Bitstamp

A exchange de criptomoedas diz que não vai esperar os 60 dias permitidos antes de repassar o Bitcoin aos credores da Mt. Gox
Donald Trump é fotografado em comício nos EUA

Trump quase baniu o Bitcoin em 2020, mas uma pessoa o impediu

“Trump não acredita em nada além de si mesmo”, disse o executivo da Block Inc., Mike Brock
Imagem da matéria: Mercado Bitcoin deixa ABcripto por diferença de valores e possível entrada futura da Binance

Mercado Bitcoin deixa ABcripto por diferença de valores e possível entrada futura da Binance

“Não queremos estar lá quando a Binance estiver associada, porque estamos no espectro totalmente oposto”, diz CEO Reinaldo Rabelo