Imagem da matéria: MB patrocina equipe de eSports e fecha parceria com streamer Sher
Divulgação

Após ser escolhida pelo Mercado Bitcoin (MB) para atuar na indústria dos games, a DRUID Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com a chegada da frente de e-sports em seu portfólio.

Com a novidade, a agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de eSports.

Publicidade

Dando início a essa nova fase, a DRUID lança a primeira campanha para a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina. A comunicação, que busca reforçar os pilares empoderamento e diversidade, anuncia o Mercado Bitcoin como patrocinador da INTZ – um dos principais clubes de eSports.

O objetivo é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos e que, aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos.

A construção do filme foi feita em conjunto entre a DRUID, a produtora Panamera, Mercado Bitcoin e INTZ – trazendo os streamers e pro-players que o clube possui, como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo. Sher, escolhida como embaixadora e personagem marcante da campanha, é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de ‘League of Legends’ para pessoas trans, além de ser vencedora do prêmio de ‘Melhor Streamer Feminina’ na CCXP Awards.

“Assim como o MB, a DRUID chegou antes e acelerou negócios em direção à Web3 e games. Nesse sentido, a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM”, diz Robson Harada, CMO do MB.

Publicidade

“Para a DRUID é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas e a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os eSports e, claro, com a Web3”, afirma Claudio Lima, CEO da DRUID.

Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a DRUID também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, onde estão sendo desenhadas ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.

Participe da comunidade de criptomoedas que mais cresce no Brasil. Clique aqui e venha conversar no Discord com os principais especialistas do país.

VOCÊ PODE GOSTAR
Mineração

Mineradora de carvão usa energia excedente para minerar R$ 130 milhões em Bitcoin

A Alliance Resource Partners agora detém US$ 25 milhões em BTC, que gerou com as plataformas de mineração adquiridas pela primeira vez em 2020
Imagem de Glaidson Acácio dos Santos, mais conhecido como Faraó do Bitcoin

História do Faraó do Bitcoin vai virar filme no Brasil

História de Glaidson Acácio dos Santos será lançada em livro em maio e adaptada para os cinemas em 2025
Desenho de uma caixa sustentada por paraquedas

Friend.tech V2 entra em operação e entusiasmo aumenta com airdrop do token FRIEND

Friend.tech é uma plataforma de mídia social descentralizada na Base, uma rede de segunda camada de Ethereum incubada pela Coinbase
logotipo da Akash Network

DePIN: Tokens disparam até 52% no dia e dominam ganhos no Top 100

Os projetos Akash Network e Zebec Network viram seus tokens AKT e ZBC obterem ganhos de dois dígitos nas últimas 24 horas