Imagem da matéria: MB patrocina equipe de eSports e fecha parceria com streamer Sher
Divulgação

Após ser escolhida pelo Mercado Bitcoin (MB) para atuar na indústria dos games, a DRUID Creative Gaming anuncia a expansão do atendimento para a marca com a chegada da frente de e-sports em seu portfólio.

Com a novidade, a agência passa a ser responsável pela estratégia, criação e execução das atividades do MB para games, metaverso e ativações e patrocínios para o segmento de eSports.

Publicidade

Dando início a essa nova fase, a DRUID lança a primeira campanha para a maior plataforma de criptomoedas e ativos digitais da América Latina. A comunicação, que busca reforçar os pilares empoderamento e diversidade, anuncia o Mercado Bitcoin como patrocinador da INTZ – um dos principais clubes de eSports.

O objetivo é unir a atual força crescente do segmento com as inovações do mundo cripto para que mais pessoas sejam alcançadas para fazer parte desses dois universos e que, aqueles que já fazem parte, sejam receptivos aos novos, ajudando a tornar esses mundos ainda mais diversos.

A construção do filme foi feita em conjunto entre a DRUID, a produtora Panamera, Mercado Bitcoin e INTZ – trazendo os streamers e pro-players que o clube possui, como Sher, Jinkx, Edi, Chern4, Dizeritus e NerdSurdo. Sher, escolhida como embaixadora e personagem marcante da campanha, é a primeira streamer trans da INTZ e foi responsável por organizar o primeiro campeonato no cenário competitivo de ‘League of Legends’ para pessoas trans, além de ser vencedora do prêmio de ‘Melhor Streamer Feminina’ na CCXP Awards.

“Assim como o MB, a DRUID chegou antes e acelerou negócios em direção à Web3 e games. Nesse sentido, a parceria desempenha um papel estratégico no relacionamento da marca com a comunidade gamer, que é muito engajada e com alta afinidade com o mercado cripto. Acreditamos muito na construção da marca e desenvolvimento dos nossos produtos e serviços, atuando na nossa própria comunidade e se associando à comunidades relevantes para compor a entrega de experiências imersivas no ecossistema de soluções da Holding 2TM”, diz Robson Harada, CMO do MB.

Publicidade

“Para a DRUID é super importante estar junto do maior player de Web3 do Brasil. O Mercado Bitcoin é referência de exchange de criptomoedas e a empresa mais consistente e tradicional desse jovem, mas importante cenário. Isso também nos possibilita expandir nossas responsabilidades para além dos games, integrando os conceitos de atuação no mercado e conectando a marca com os eSports e, claro, com a Web3”, afirma Claudio Lima, CEO da DRUID.

Além da campanha de lançamento comunicando o patrocínio, a DRUID também trabalha em outra divulgação com a streamer Sher, onde estão sendo desenhadas ações relacionadas ao universo do Mercado Bitcoin, envolvendo os demais atletas e streamers da INTZ.

Participe da comunidade de criptomoedas que mais cresce no Brasil. Clique aqui e venha conversar no Discord com os principais especialistas do país.

VOCÊ PODE GOSTAR
motorista com aplicado da uber

Uber vai explorar uso de stablecoins para pagamentos, diz CEO

Dara Khosrowshahi destacou que as stablecoins podem representar uma vantagem estratégica para empresas globais
Quem é Javier Milei_ O novo presidente bitcoiner da Argentina

Argentina inocenta Javier Milei em escândalo da criptomoeda Libra

Órgão do Ministério da Justiça da Argentina concluiu que o presidente não violou as leis de ética pública do país ao promover o controverso ativo em fevereiro deste ano
Washington DC capitolio EUA

Manhã Cripto: Lei que regula stablecoins é aprovada no Senado dos EUA

Agora será a vez dos deputados dos EUA analisarem o GENIUS Act, para votá-lo no formato atual ou propor mudanças
ilustração de uma pessoa amarrada

Sequestradores liberam influenciador de criptomoedas após descobrirem que ele está falido

Vítima foi liberada pelos sequestradores após verificarem o saldo de sua carteira e descobrirem que ele não tinha os US$ 58 mil em criptomoedas