Banner publicitário do token Imortal do Grêmio.
(Grêmio e Win The Game)

O Grêmio, tradiconal clube do futebol brasileiro, anunciou que vai iniciar na quinta-feira (6) a fase de pré-venda de seu novo token esportivo, o Fan Pass $IMORTAL, construído em conjunto com empresas do grupo BTG Pactual.

Os tokens darão acesso a produtos e conteúdos exclusivos, vantagens, descontos e experiências únicas, além da possibilidade de apoiar o time.

Publicidade

A campanha envolvendo o token IMORTAL foi desenvolvida pelo clube, em parceria com três instituições:

  • Win The Game, empresa de negócios da área de esporte e entretenimento que tem a holding do BTG Pactual como sócia;
  • Mynt, plataforma de negociação de criptoativos também do BTG Pactual;
  • Lumx, startup especializada em soluções baseadas em blockchain.

O Grêmio acredita que esse projeto aproximará ainda mais o clube de seus torcedores, por meio de experiências e interações exclusivas.

Algumas das experiências devem incluir camisas autografadas pelo elenco, mensagens personalizadas dos ídolos, possibilidade de assistir partidas no camarote da Arena do Grêmio, participar de desafios de pênaltis com os jogadores, viajar com o elenco para partidas e até caixas misteriosas com premiações.

Henrique Gutterres, diretor executivo de marketing do Grêmio, explica que os planos para o Fan Pass incluem também a possibilidade de funcionalidades ainda mais completas, como leilão, comercialização de colecionáveis entre usuários e integração com parceiros.

“A ideia é tornar o $IMORTAL a “moeda oficial”, com a possibilidade de, no futuro, ser aceita como forma de pagamento em nossas lojas, bilheteria e qualquer transação financeira em que o Grêmio estiver envolvido”, diz Gutterres.

Publicidade

Nessa fase inicial (pré-venda), o $IMORTAL poderá ser adquirido por R$2,00, exclusivamente antes da venda pública, que será realizada em setembro.

“O $IMORTAL traz diferenciais importantes em relação a outros produtos similares, e o principal deles é que o Grêmio poderá conhecer melhor o perfil dos torcedores, e oferecer cada vez mais produtos personalizados”, destaca Claudio Pracownik, CEO da Win the Game.

“Com este projeto inovador, acreditamos que iremos aperfeiçoar a forma como a torcida se relaciona com o clube, desenvolvendo um novo modelo de economia, por meio da tecnologia do blockchain, que permite ao torcedor acessar experiências diferenciadas e exclusivas” diz André Portilho, Head de Digital Assets do BTG Pactual.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Investidores de Solana perdem R$ 2,3 milhões após bot de Telegram ser invadido

Investidores de Solana perdem R$ 2,3 milhões após bot de Telegram ser invadido

O Solareum está encerrando suas atividades depois de sofrer uma aparente invasão que drenou carteiras de 300 usuários
Senado, Congresso, Câmara dos Deputados, Brasília, Parlamento

Segregação patrimonial no mercado cripto será tema de audiência pública na Câmara

Na justificativa para a audiência, o deputado Aureo Ribeiro disse que práticas adotadas por algumas exchanges despertam “graves preocupações”
Imagem da matéria: Com halving a horas de acontecer, Bitcoin Cash bate maior preço desde 2021

Com halving a horas de acontecer, Bitcoin Cash bate maior preço desde 2021

Criptoativo registrou um aumento de 5% nas últimas 24 horas e um aumento considerável de 43% nos últimos 30 dias
moedas diversas caindo do céu

Binance lista duas criptomoedas que vão distribuir milhões em airdrop

As listagens de Ethena (ENA) e Wormhole (W) ocorrem entre hoje e amanhã; veja detalhes