A QR Asset Management, gestora da holding QR Capital, anunciou na segunda-feira (18) a inclusão de três de seus fundos de criptoativos na plataforma do BTG Pactual, o maior banco de investimento da América Latina. São eles: QR BLOCKCHAIN ASSETS I, QR BLOCKCHAIN ASSETS II e QR CRYPTO FACTORS.
Os dois primeiros fundos funcionam como alimentadores do QR Blockchain Assets, um master fund lançado em 2020. Este fundo, pioneiro no país por proporcionar exposição total a criptoativos para investidores qualificados, é administrado pelo BNY Mellon.
O QR Blockchain Assets I possui uma taxa de performance de 20% sobre o excedente em relação ao CDI, com um investimento mínimo de R$ 500. O QR BLOCKCHAIN ASSETS II cobra uma taxa de performance semestral de 20% sobre o que ultrapassa o índice BRR, com um valor mínimo de aplicação de R$ 500.
Leia Também
Já o QR Crypto Factors, lançado em 2022 para investidores do varejo, é um Fundo de Fundos (FoF) de gestão ativa, totalmente alocado em criptoativos através de ETFs e outros fundos de gestão ativa do mercado.
Com uma taxa de administração de 2% ao ano e uma taxa de performance de 15% sobre o que ultrapassa a Bitcoin Reference Rate, o fundo adota uma estratégia de alocação sistemática em criptoativos, utilizando um algoritmo de exposição com dados on-chain e visões de mercado do time de gestão, que são elencadas de forma anônima.
Quer ganhar mais com Ethereum? Abra sua conta no Mercado Bitcoin, a corretora mais segura do Brasil, e comece a fazer staking agora mesmo