Imagem da matéria: 75% dos investidores de Shiba Inu e Floki estão com prejuízo; preço da Tradecurve sobe na pré-venda

Em um recente relatório de mercado, a IntoTheBlock anunciou que uma enorme porcentagem dos investidores de moedas meme populares, como Shiba Inu (SHIB) e Floki (FLOKI), estão atualmente com perdas. Ainda de acordo com o relatório, 81% de todos os holders de Shiba Inu (SHIB) estão em prejuízo. Além disso, no preço atual de $0.000008651, a Shiba Inu (SHIB) está mais de 90% abaixo de sua máxima histórica de $0.0000861, vista em outubro de 2021.

No outro lado, 78% de todos os holders de Floki (FLOKI) amargam prejuízo. Segundo a IntoTheBlock, apenas 14% dos investidores de Floki estão atualmente com lucros acumulados, enquanto os 9% restantes estão no zero a zero. De forma similar à Shiba Inu, a Floki (FLOKI) caiu cerca de 90.6% da sua máxima histórica.

Publicidade

Grande parte dos holders de Shiba Inu e Floki estão em prejuízo por terem investido nas moedas meme em meio a um verdadeiro hype nas redes sociais. Enquanto os preços da Shiba Inu e Floki cresceram exponencialmente durante essa fase de hype, a falta de maiores utilidades nos projetos torna os ganhos repetidos insustentáveis. 

>>COMPRE TOKENS TCRV AGORA<<

Tradecurve tem aumento de preço na Fase 3 da pré-venda

Enquanto os preços em queda de Shiba Inu e Floki obrigaram a maioria dos investidores a entrar em uma zona de prejuízo, o valor da Tradecurve aumentou 25% ao entrar na terceira fase da pré-venda de seu token. Ao contrário do que ocorre nas moedas meme, a utilidade da Tradecurve fez com que especialistas do mercado cripto projetassem mais ganhos para o projeto.

Em termos de utilidade, a Tradecurve será a primeira plataforma de trading na blockchain na qual usuários podem operar toda classe de ativos financeiros incluindo ações, CMDs, ETFs, criptomoedas, opções e forex a partir de uma única conta. Esses mercados registram trilhões em volume diário de trading, tornando a Tradecurve uma alternativa estratégica para atrair traders.

Devido ao fato dos mercados financeiros globais não poderem desaparecer, como geralmente acontece com o hype por trás das moedas meme, os ganhos obtidos pela Tradecurve são mais sustentáveis. Nesse sentido, existem projeções de valorização em 50x para o token TCRV (ainda na sua pré-venda), podendo chegar eventualmente a 100x no lançamento efetivo da plataforma. Isso abre uma ótima oportunidade para investidores se juntarem à pré-venda corrente, já que o token está sendo negociado no momento por apenas $0.015.

Acesse os links abaixo para obter mais informações sobre a pré-venda da do token TCRV da Tradecurve:

Compre na pré-venda: https://app.tradecurve.io/sign-up

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Ethereum versus Dogecoin – As criptomoedas que podem dominar os gráficos em 2024

Ethereum versus Dogecoin – As criptomoedas que podem dominar os gráficos em 2024

Tanto o Ethereum (ETH) como a Dogecoin (DOGE) tiveram um aumento no…
Imagem da matéria: A jornada da CoinEx: um compromisso sério com os usuários em todos os momentos

A jornada da CoinEx: um compromisso sério com os usuários em todos os momentos

No mês de dezembro, a veterana no mercado cripto, CoinEx, celebrará seu…
Imagem da matéria: CoinEx: Mais que negociações cripto – uma relação entre traders e corretora

CoinEx: Mais que negociações cripto – uma relação entre traders e corretora

As exchanges de criptomoedas são o coração do ecossistema das moedas digitais,…