Imagem da matéria: Zerolink Alega Ter Desenvolvido Transações Totalmente Anônimas de Bitcoin

Zerolink afirmou ter desenvolvido com sucesso um método para facilitar pagamentos totalmente anônimos de bitcoin. A Zerolink diz que combinadas, suas técnicas “Wallet Privacy Framework” e “Chaumian Coinjoin”, são capazes de garantir a privacidade das transações e permanecerem impermeáveis à análise da rede.

As técnicas combinadas empregadas pela Zerolink para garantir transações de bitcoin anônimas são uma expansão do trabalho de Gregory Maxwell, que em 2013 concebeu a “Coinjoin”. “Usando chaum blind signatures: os usuários se conectam e fornecem entradas (e alteram endereços) e uma versão criptograficamente cega do endereço para o qual eles querem que suas moedas privadas sejam acessadas; O servidor assina os tokens e os retorna. Os usuários se reconectam anonimamente, desmarcam seus endereços de saída e os devolvem ao servidor. O servidor pode ver que todas as saídas foram assinadas por ele e, portanto, todas as saídas devem ser provenientes de participantes válidos. Mais tarde as pessoas se reconectam e assinam. ”

Publicidade

Processo de anonimização pode ser conduzido em segundos

Ao usar o processo “Chaumian Coinjoin”, a Zerolink afirma que eles são capazes de realizar seu processo em segundos, e que o processo é “bastante barato”. A empresa também afirma que as altas taxas de transação atualmente associadas às transações de bitcoin permitiram que eles desenvolvessem “uma maneira elegante de torná-lo não economicamente viável para atores mal-intencionados com finalidade de interromper o processo”.

Tanto a Samouraiwallet como a Hiddenwallet anunciaram que estão “totalmente empenhadas em implementar” o Wallet Privacy Framework em seus serviços. Apesar da teoria que sustenta a técnica de mistura da Zerolink ter existido há anos, a empresa afirma ser a primeira a implementar com sucesso, devido aos desafios necessários para desenvolver a proteção de ddos.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Kraken devolve Bitcoin aos clientes da Mt. Gox uma década após invasão

Kraken devolve Bitcoin aos clientes da Mt. Gox uma década após invasão

Isso marca um dos capítulos finais na saga da Mt. Gox, que levou 10 anos para ser resolvida
Moedas de bitcoin empilhadas em formato de torre

Alta do Bitcoin vai além de Trump e fundamentos mostram possível forte recuperação, diz analista

Beto Fernandes, analista da Foxbit, afirma que os próprios fundamentos do Bitcoin explicam a valorização e ressalta relação oferta e demanda
Imagem da matéria: História indica que 3º trimestre é o pior para o Bitcoin, mas será que 2024 vai surpreender?

História indica que 3º trimestre é o pior para o Bitcoin, mas será que 2024 vai surpreender?

Terceiro trimestre é historicamente o período de menor ganho para o Bitcoin, mas uma possível queda de juros nos EUA pode mudar o cenário em 2024
CEO da Messari Ryan Selkis

CEO da Messari renuncia após apoio extremista a Trump gerar reações negativas

Ryan Selkis disse a um usuário não americano do Crypto Twitter que ele deveria ser deportado do país por suas “visões esquerdistas”