Imagem da matéria: Dificuldade de Mineração do Bitcoin Cash Cai Significativamente

A teoria dos jogos para os mineradores começa a se tornar mais interessante, já que a rede BCH tornou-se mais rentável para a mineração do que a do bitcoin.

Isto é devido ao preço da moeda digital que está pairando entre a faixa de US$ 760-790 e também devido à dificuldade, que agora desceu para 7% da dificuldade da rede Bitcoin.

Publicidade

Os blocos estão sendo processados ​​rapidamente agora na cadeia BCH como cada bloco está sendo encontrado a cada 3-7 minutos. O hashrate médio do BCH por dia aumentou significativamente nos últimos quatro dias e chegou a cerca de 10% dos sete exahash da rede Bitcoin, um valor bem considerável.

As pools de mineração como pool.Bitcoin.com, Bitclub e Viabtc, especialmente, estão processando muito mais blocos recentemente, espalhando a distribuição de hashrate. A Viabtc extraiu mais de 27% dos últimos 144 blocos de BCH encontrados, e uma pool desconhecida agora tem apenas 68%.

Até agora, desde o dia do fork, 1507 blocos foram minerados e a rede do Bitcoin Cash está atualmente a 1349 blocos atrás da blockchain do BTC. Contudo, na velocidade atual dos blocos de processamento e com a dificuldade da rede BCH tão baixa, ela deve começar a recuperar o atraso.

Pool BTC.com e BTC.top

Outra pool de mineração se juntou ao processamento de blocos do BCH. O grupo de mineração BTC.com minerou seu primeiro bloco, 480002, em 20 de agosto, sendo o primeiro grupo a se juntar desde a Bitclub na semana passada. Além disso, de acordo com a Trustnodes, o grande grupo de mineração BTC.top começará a minerar o BCH na segunda-feira, 21 de agosto.

Publicidade

Jiang Zhuo’er, fundador da BTC.TOP disse que haveria uma opção para que os mineradores escolhessem entre BTC ou BCH nas configurações da pool.