Imagem da matéria: Portal do Bitcoin está entre os 10 maiores perfis de finanças nas redes sociais, segundo ANBIMA

Portal do Bitcoin está entre os 10 maiores perfis de finanças nas redes sociais, segundo ANBIMA

ANBIMA e Ibpad lançam a 7ª edição do Finfluence, estudo que analisa as maiores contas de finanças nas redes sociais
moeda de bitcoin com bandeira do brasil ao fundo (1)

Anbima anuncia novas regras para fundos de criptomoedas

Pelas novas regras da Anbima, gestores terão de descrever os controles de gestão das criptomoedas e apresentar a metodologia de precificação dos ativos
Moedas douradas à frente de bandeira do Brasil

Anbima propõe novas regras para fundos de criptomoedas e abre consulta pública

Entre outras regras, Anbima propõe uma padronização na precificação das criptomoedas dos fundos desse tipo; consulta vai até 20 de junho
moeda de bitcoin dentro de armadilha selvagem

CVM faz pegadinha e descobre que metade das pessoas cairia em golpe com criptomoedas

Junto com a Anbima, a entidade criou um site de uma empresa fictícia que simulava a oferta de investimentos com lucros altos irreais
Imagem da matéria: Número de mulheres investidoras cresce pelo 2º ano no Brasil, diz Anbima

Número de mulheres investidoras cresce pelo 2º ano no Brasil, diz Anbima

Levantamento da Anbima ainda mostra que o principal fator que leva as mulheres a investir é a segurança financeira, como a possibilidade de juntar uma reserva
Imagem da matéria: Terra sem lei? Reguladores e políticos fecham o cerco sobre atuação de influenciadores cripto

Terra sem lei? Reguladores e políticos fecham o cerco sobre atuação de influenciadores cripto

Novas regras da Anbima, PLs no Congresso e consulta da CVM visam regular a atuação de influenciadores e evitar divulgação de fraudes, como pirâmides financeiras
Imagem da matéria: Criptomoedas são os produtos mais discutidos por influencers de finanças no 1º semestre

Criptomoedas são os produtos mais discutidos por influencers de finanças no 1º semestre

Criptos estão entre os temas mais falados por influenciadores, que agora terão regras mais rígidas da Anbima para não levarem investidores ao erro
Homem diante de filmadora e luzes

Influencers terão que revelar patrocínios a partir de novembro, define Anbima

Objetivo é dar transparência às relações entre influenciadores e instituições e que o público saiba quando uma postagem é ou não uma publicidade