Imagem da matéria: Renato Albani entra no mundo cripto e compartilha sua carteira com o público
Renato Albani (Imagem: Divulgação)

O comediante e influenciador Renato Albani decidiu se aventurar no universo das criptomoedas — e vai compartilhar essa jornada com o público.

Em uma parceria anunciada nesta quinta-feira (24) com a corretora de criptomoedas OKX, Albani vai tornar pública sua carteira de investimentos em ativos digitais, permitindo que qualquer pessoa acompanhe suas movimentações, estratégias, lucros e eventuais perdas em tempo real.

Publicidade

A proposta é transformar a experiência de Albani no mercado cripto em conteúdo educativo, evidenciando tanto os acertos quanto os possíveis deslizes ao longo do caminho.

A OKX criou uma página exclusiva para reunir os destaques da carteira do humorista, além de dicas e aprendizados mensais.

“Adoro poder mostrar minha real experiência, com acertos e erros, e mostrar pra galera que aprender sobre cripto não precisa ser complicado”, comenta Albani.

  • Você costuma enviar dinheiro para o exterior? O MB está construindo uma solução de pagamentos que promete tornar as transferências com cripto muito mais simples. Clique aqui para responder uma pesquisa e ajudar a construir algo que faça sentido para você!

VOCÊ PODE GOSTAR
logo Gate.io no celular-atrás um gráfico de negociação

Gate.io faz atualização emergencial que pode ter causado prejuízo a clientes

Excesso de tráfego na plataforma de Futuros fez a equipe da exchange atualizar urgentemente os contratos
Pessoa olha para scanner da Worldcoin

Manhã Cripto: World estreia nos EUA, Ripple mira Circle e Bitcoin se estabiliza em US$ 95 mil

Após anos de testes e polêmicas globais como Worldcoin, a empresa cofundada por Sam Altman vai atuar em seis cidades americanas
Imagem da matéria: Mineração ilegal de criptomoedas é "ferramenta poderosa" para o crime, diz ONU

Mineração ilegal de criptomoedas é “ferramenta poderosa” para o crime, diz ONU

Novo relatório do Escritório das Nações Unidas sobre Drogas e Crime aborda como criptoativos estão sendo usados pelo crime organizado transnacional
Policiais conduzem suspeito de golpe do amor

Polícia apreende criptomoedas de brasileiro que aplicava “golpe do amor”

Mulher paraense perdeu R$ 500 mil ao ser enganada no esquema