Imagem da matéria: "Já comprei bitcoin, ethereum, litecoin, doge e XRP", diz cantor do Kiss Gene Simmons
Gene Simmons durante show do Kiss no Canadá em 2019 (Foto: Raph_PH/Flickr)

Gene Simmons, vocalista e baixista do Kiss, aderiu de vez ao investimento em criptomoedas. O astro do rock publicou uma mensagem no Twitter, nesta segunda-feira (01), na qual afirma investir em Bitcoin, Ethereum e outros criptoativos.

O músico se junta a outras personalidades que resolveram aderir ao mercado nos últimos meses. “Não estou recomendando isso para ninguém. Mas sim, eu comprei e vou comprar Bitcoin, Ethereum, Litecoin e outras criptomoedas”, tuitou no início desta manhã.

Publicidade

Na sequência, Simmons publicou uma mensagem semelhante, na qual diz que também investe em Dogecoin, XRP e outros criptoativos.

Gene Simmons e criptomoedas

Essa não é a primeira vez que o músico se manifesta em relação aos criptoativos. Em setembro do ano anterior, ele interagiu com Cameron Winklevoss — CEO da exchange Gemini — no Twitter.

Winklevoss afirmou que “é mais fácil comprar Bitcoin e Ethereum se você é bancarizado. Se você não possui uma conta corrente, é difícil comprar cripto. Nós temos que mudar isso”; Simmons respondeu: “Eu vou. Eu estou [comprando].”

Nesse caso, cantor e baixista do Kiss recebeu várias manifestações sobre os seus investimentos. Dan Held, que é um influenciador do mercado, deu as boas-vindas ao cantor.

Por outro lado, a investidora Sarah McPharly alertou Simmons, dizendo que “99,9% de todas as criptomoedas, incluindo o ETH, são fraudes. Tome cuidado com a onda de predadores que estão promovendo golpes e atacando os novos usuários”.

Publicidade

Personalidades estão aderindo às criptomoedas

Além de Simmons, outros famosos confessaram ter investimentos em criptomoedas. O caso mais famoso é o de Elon Musk, CEO da Tesla. Recentemente, o empresário colocou o termo “bitcoin” no seu perfil do Twitter e causou uma disparada no preço da criptomoeda.

Outro adepto recente é Mark Cuban, que é apresentador do Shark Tank, nos EUA, e dono da equipe de basquete do Dallas Mavericks. Cuban publicou um artigo no último domingo (31) no qual elogia o Bitcoin. A criptomoeda também recebeu elogios de Ray Dalio, que é gestor de um fundo de investimentos de R$ 770 bilhões.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Ex-diretor da FTX deve pegar até 7 anos de prisão, pedem promotores dos EUA

Ex-diretor da FTX deve pegar até 7 anos de prisão, pedem promotores dos EUA

Ryan Salame foi um dos executivos da FTX que coordenaram a doação de milhões para campanhas políticas usando dinheiro dos clientes
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Ethereum surpreende e cai 3,6% após aprovação dos ETFs

Manhã Cripto: Ethereum surpreende e cai 3,6% após aprovação dos ETFs

Embora esteja em queda nesta sexta, o Ethereum ainda registra ganhos de mais de 21% na semana
Hacker com capuz sorri no escuro

“Fizemos besteira”: Gala Games confirma hack de de R$ 1,2 bilhão

Um invasor usou um exploit para cunhar e roubar 5 bilhões de tokens da Gala Games (GALA)
Craig Wright posa para foto

Craig Wright mentiu “extensiva e repetidamente” sobre ser o criador do Bitcoin, diz juiz

“As tentativas do Dr. Wright de provar que ele era/é Satoshi Nakamoto representam um abuso muito sério do processo deste tribunal”, disse o juiz