Imagem da matéria: Felipe Neto: "Quem não está investindo em criptomoedas vai se arrepender"
Youtuber Felipe Neto. (Foto: Reprodução/YouTube)

Um dos maiores influencers do Brasil, o youtuber Felipe Neto, se converteu de vez às criptomoedas. Em uma mensagem para seus seguidores no Twitter na madrugada desta quarta-feira (25), ele recomendou que todos deveriam investir.

“Minha opinião pessoal é a de que quem não está investindo em cripto hoje vai se arrepender monstruosamente num futuro muito próximo. Assim como muita gente já se arrepende de não ter começado a investir em 2017-2018”.

Publicidade

Como costuma acontecer, rapidamente o post gerou polêmica. Alguns minutos depois, ele postou uma nova mensagem sobre o mesmo tema, respondendo a críticas:

“Sim gente, eu sei que a situação econômica é caótica e a maioria não tem condição de investir. Será que todo tweet meu tem que vir com disclaimer? Era óbvio q era um tweet para um público alvo específico. Que puta gente lacradora do inferno, pelo amor de Deus”.

Felipe Neto e Cardano

No domingo (22), ele havia comemorado a alta da Cardano com o tweet “ADA” com emojis de gráfico em alta e foguetes, em referência à valorização da moeda. No acumulado da semana, a ADA disparou 30%.

Foi a primeira que Felipe Neto fez uma referência do tipo, embora no passado ele tenha promovido as NFTs emitidas na blockchain da Hathor.

Publicidade

Na época, ele recomendou cautela ao público: “Não compre NFT apenas por ser meu fã, sem pesquisar o assunto. O importante é você estudar blockchain, criptomoedas, NFTs e aí sim decidir se quer ou não comprar”.

VOCÊ PODE GOSTAR
Homem preso com as mãos algemadas nas costas

Polícia do Rio prende suspeitos de integrar quadrilha especializada em golpes com criptomoedas

Operação ‘Investimento de Araque’ foi deflagrada nos estados do Rio, Amazonas e Pará; suspeitos movimentaram mais de R$ 15 milhões em dois anos
moeda e notas pendurada em um varal

Operação contra maior milícia do RJ revela que suspeitos compravam Bitcoin para lavar dinheiro

Fonte do dinheiro movimentado pelos suspeitos seria oriundo de grilagem de terras, extorsão contra comerciantes e exploração do transporte
logo do bitcoin em cima de livro

Goiânia recebe lançamento do livro “101 Perguntas Sobre Bitcoin”

A obra da Editora Portal do Bitcoin escrita pelo engenheiro Breno Brito serve como um guia para compreensão da criptomoeda mais popular do mundo; veja como participar
Fachada do MPDFT - Facebook

PM que atraía colegas de farda para pirâmide com criptomoedas é alvo do MP do DF

O policial militar e um grupo suspeito de pessoas e empresas teriam aplicado um golpe de R$ 4 milhões; alvos do MPDFT são do DF e GO