Imagem da matéria: Corretora de criptomoedas Coinext abre vagas para Analista de Suporte e Desenvolvedor
Foto: Shuttertock

A Coinext, corretora brasileira de criptomoedas, anunciou na quinta-feira (27) que está à procura de novos talentos para seus escritórios de Belo Horizonte (MG), onde fica sua sede. As vagas anunciadas são para as áreas de suporte e tecnologia. Segundo nota da empresa, a contratação de novos colaboradores está alinhada ao aumento do potencial de entrega da proposta de valor da Coinext para seus clientes.

As novas contratações ocorrem em um momento em que a empresa completa três anos de operações e que também contempla o certificado da ‘Great Place to Work® 2021’ recebido recentemente. O selo da entidade certifica os melhores ambientes de trabalho.

Publicidade

“Quando fundamos a Coinext, um dos pontos-chave foi pensar na satisfação dos colaboradores para o crescimento gradual da empresa. Com a chegada de muitos novos clientes é natural que a demanda aumente. Manter um ambiente de trabalho saudável, ao mesmo tempo desafiador, é um dos pilares dentro das estratégias que pensamos para a nossa entrega aos clientes”, disse na nota o CEO José Artur Ribeiro.

Listagem de novas criptomoedas

Ainda de acordo com a nota, a empresa afirmou que nos próximos meses vai expandir a quantidade de criptomoedas negociadas na plataforma, bem como oferecer novas modalidades de investimento para seus clientes. Atualmente, a plataforma suporta 10 criptomoedas, dentre elas, bitcoin, ethereum e dogecoin, e a stablecoin tether (USDT).

Vagas na Coinext

De acordo com a empresa, as vagas anunciadas são para as posições de Analista de Suporte e Experiência do Cliente e Desenvolvedor Full Stack. Ao serem contratados, ambos vão receber um incentivo de R$ 1 mil para investir em criptomoedas.

No suporte, o novo ou a nova colaboradora vai atender clientes via chat e e-mail e dar apoio na revisão de documentação. Para o cargo, a empresa exige domínio de boas práticas de redação e de comunicação e experiência prévia em atendimento/suporte. Além disso, o candidato(a) precisa ter habilidades em ferramentas de suporte, como Zendesk, por exemplo. Ler textos em inglês será um diferencial, diz a página da empresa.

Publicidade

Para o cargo de Desenvolvedor Full Stack, a Coinext diz que o diferencial é “ser apaixonado por blockchain e criptomoedas. No entanto, o candidato(a) precisa também possuir bons fundamentos acerca de infraestrutura e segurança, experiência no desenvolvimento de “single page applications” (SPAs) complexas com WebSockets e também códigos em Javascript — além de linguagens/ferramentas/frameworks geralmente usadas na profissão.

O novo colaborador, diz a página, irá ajudar a equipe de suporte a analisar casos que envolvam a blockchain, banco de dados e a integração de diversos subsistemas. Também desenvolve ferramentas e técnicas para tornar tais análises mais rápidas e seguras. Clique aqui para mais informações sobre as vagas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Pump.Fun remove lives após onda de conteúdos ilícitos de criadores de memecoins

Pump.Fun remove lives após onda de conteúdos ilícitos de criadores de memecoins

A popular plataforma de criação de memecoins Pump.fun desativou o recurso de transmissão ao vivo após uma série de polêmicas
Tela de smartphone mostra logo do app Revolut

Revolut se associa à ABCripto para reforçar presença no Brasil

Revolut afirma que vai colaborar com a formulação de políticas e regulamentações que garantam o crescimento do setor cripto no Brasil
Imagem da matéria: TORN salta 410% após Tornado Cash vencer etapa em disputa judicial contra governo dos EUA

TORN salta 410% após Tornado Cash vencer etapa em disputa judicial contra governo dos EUA

As criptomoedas focadas em privacidade dispararam após decisão judicial declarar que contratos inteligentes estão isentos de sanções do Tesouro dos EUA
Imagem da matéria: XRP valoriza 268% no mês e atinge maior preço em 7 anos

XRP valoriza 268% no mês e atinge maior preço em 7 anos

XRP quase quadruplicou de valor no último mês, atingindo neste final de semana um patamar não visto desde janeiro de 2018