Imagem da matéria: Cantora Perlla vai se casar hoje com líder da Trust Investing, que deu calote em investidores
Cantora Perlla e seu marido Patrick Abrahão (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Perlla vai se casar nesta quarta-feira (8) com Patrick Abrahão, um dos principais líderes da polêmica Trust Investing no Brasil.

O casal, que já está junto há pouco mais de um ano, fará uma cerimônia intimista em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, que contará com a presença de amigos íntimos e familiares, de acordo com o portal Quem.

Publicidade

No mês que vem, a dupla parte para a sua lua de mel em Dubai, onde o futuro marido da Perlla possui negócios. 

Marido da Perlla 

Patrick Abrahão é um carioca milionário de 23 anos, dono da Rede PP, uma empresa de investimentos em criptomoedas. Ele é mais conhecido pela sua atuação na Trust Investing, uma empresa cuja operação lembra uma pirâmide financeira: capta dinheiro de pessoas comuns através de marketing multinível, vendendo a promessa de dobrar o dinheiro através de investimentos em criptomoedas.

O marido da Perlla também é filho de Ivonélio Abrahão, pastor que fundou a igreja evangélica Ministério Internacional Restaurando as Nações em Belford Roxo (RJ). Junto com seu pai, Abrahão convenceu milhares de pessoas a investir na Trust Investing nos últimos anos.

Recentemente, a empresa impediu que clientes retirassem dinheiro da plataforma de investimentos, citando um suposto ataque hacker no qual o grupo teria tido R$ 4,1 bilhões em criptomoedas roubadas.

Publicidade

Fuga do Brasil

Por seu envolvimento com a Trust Investing, Patrick Abrahão passou a ser visto como concorrente por alguns piramideiros.

O empresário chegou a deixar temporariamente o Brasil no ano passado, junto com a cantora Perlla, após receber ameaças de morte de Glaidson Acácio dos Santos, o “faraó do bitcoin” preso por operar a pirâmide financeira da GAS Consultoria.

Em fevereiro deste ano, Patrick retornou ao Brasil com a namorada e voltou a promover a Trust Investing — época na qual a empresa mantinha bloqueados os saques dos clientes. 

Quando o Portal do Bitcoin revelou o esquema da Trust Investing em reportagem de maio, Abrahão não quis falar sobre seu envolvimento com a empresa, alegando não poder falar em nome da Trust Investing, mesmo sendo um dos maiores promotores no Brasil. 

Foi Patrick, por exemplo, o primeiro a revelar o plano de reestruturação da Trust Investing, no qual o grupo desistiu de atender os contratos mantidos com os clientes e não pagar os rendimentos prometidos. 

Publicidade

Em contrapartida, a Trust prometeu devolver o valor inicial investido na plataforma, algo que ainda não foi cumprido de acordo com duas vítimas do esquema consultadas pela reportagem, e que até agora não conseguiram realizar os saques depois do bloqueio de outubro de 2021.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: MB e Rappi se unem para celebrar data histórica para Bitcoin com entrega de pizzas a clientes da exchange

MB e Rappi se unem para celebrar data histórica para Bitcoin com entrega de pizzas a clientes da exchange

A plataforma de ativos digitais também promove campanha para recompensar trades realizados até 4 de junho
Michaël van de Poppe em vídeo no Youtube

“É hora de investir em altcoins como Ethereum além do Bitcoin”, diz Michaël van de Poppe

Citando o Ethereum com uma das opções, o analista diz que o mercado de altcoins já passou por correção e que a tendência agora é de alta
Imagem da matéria: As criptomoedas estão se tornando políticas – e a Consensys quer ficar fora disso

As criptomoedas estão se tornando políticas – e a Consensys quer ficar fora disso

Enquanto outras empresas gastam milhões em candidatos pró-cripto, Joe Lubin diz ao Decrypt que a Consensys resistiu ao impulso
Imagem da matéria: Ripple anuncia programa contínuo de bolsas em dinheiro para programadores do Brasil

Ripple anuncia programa contínuo de bolsas em dinheiro para programadores do Brasil

Meta é que comunidade de programadores crie soluções na XRP Ledger, blockchain usada pela empresa e que tem o token nativo XRP