Perlla e Patrick Abrahão posam para foto no dia do casamento
Perlla e Patrick Abrahão posam para foto (Imagem: Reprodução)

Nos últimos dias, a cantora Perlla vem alternando as publicações em seu perfil no Instagram com referências bíblicas que sugerem que ela tem passado momentos difíceis longe do marido, Patrick Abrahão, que foi preso há dez dias pela Polícia Federal.

Abrahão é suspeito de promover um golpe com criptomoedas através de uma pirâmide financeira chamada Trust Investing. A cantora, que casou-se com o suspeito em junho do ano passado, parece defender o marido com frases análogas à Bíblia cristã.

Publicidade

Entre uma publicação e outra, que se alternam sobre carreira musical e postagens patrocinadas, Perlla já fez referência a vários trechos da Bíblia. Em um storie recente, com a frase “juntos para sempre”, a cantora aparece beijando carinhosamente o rosto de Abrahão.

O post também tem a frase: “Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso. Salmos 73:26”.

O Salmo 73:26, contudo, que consta no Novo Testamento diz: “A minha carne e o meu coração desfalecem; mas Deus é a fortaleza do meu coração, e a minha porção para sempre”.

Outra publicação, feita há quatro dias, denota o quão aflita está a cantora diante da situação do marido, que sugere defender “com o coração”:

Publicidade

“O coração do seu marido está nela confiado. Provérbios 31:11”

(Reprodução/Instagram)

Também nos últimos dias publicou uma referência a Deuteronômio 31:6.

“Sede fortes e corajosos; não temais, nem vos espanteis diante deles; porque o Senhor teu Deus é o que vai contigo; não te deixará nem te desamparará”.

Frase de Perlla postada no Instagram (Imagem: Reprodução)

Perlla e Patrick Abrahão

Perlla já fez muito sucesso cantando funk, mas preferiu mudar para uma carreira focada na música gospel. Seu maior sucesso, no entanto, foi na música popular, com o hit “Tremendo vacilão”, que explodiu em 2006.

Patrick Abrahão começou a aparecer nas redes sociais como um carioca milionário de 23 anos, dono de uma empresa de investimentos em criptomoedas chamada Rede PP. No entanto, seu nome passou a ficar mais vinculado à Trust Investing, empresa alvo da operação ‘La Casa de Papel’, deflagrada pela PF no dia 19 deste mês, dia em que foi preso.

O objetivo da operação era desarticular uma organização criminosa responsável por promover o esquema de pirâmide financeira em mais de 80 países. As acusações vão desde crimes contra o sistema financeiro nacional a lavagem de dinheiro.

Publicidade

Neste mês de outubro, completa um ano que a Trust Investing não paga os clientes, enganados por promessas de lucro de mais de 300% ao ano em pacotes de investimentos.

Embora captasse dinheiro de milhares de brasileiros, a empresa dizia não ter obrigação de seguir as regras da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), uma vez que estava oficialmente registrada na Estônia.

Quer investir em ativos digitais, mas não sabe por onde começar? O Mercado Bitcoin oferece a melhor e mais segura experiência de negociação para quem está dando os primeiros passos na economia digital. Conheça o MB!

VOCÊ PODE GOSTAR
Changpeng "CZ" Zhao, CEO da Binance

Ex-CEO da Binance sai da prisão e promete mais investimentos em blockchain e IA

Fundador e ex-CEO da Binance, Chanpeng “CZ” Zhao cumpriu pena de quatro meses por violar leis de lavagem de dinheiro
Logo da FTX em degradé azul em pedaços

94% dos credores da FTX votam a favor do plano de reestruturação

Ainda assim existem desafios potenciais, incluindo possíveis objeções da SEC em relação ao uso de stablecoins para reembolsos
Imagem da matéria: Ripple amplia presença no Brasil com lançamento de solução de pagamentos via MB

Ripple amplia presença no Brasil com lançamento de solução de pagamentos via MB

A Ripple lançou sua solução de pagamentos no Brasil, permitindo que o Mercado Bitcoin seja o primeiro a utilizar a tecnologia
Moedas douradas de bitcoin sob a mesa

ETFs de Bitcoin captam mais de US$ 1 bilhão em uma semana

“As tendências que estamos observando indicam que o mercado está cada vez mais receptivo aos ativos digitais”, diz analista