Imagem da matéria: Binance anuncia listagem de token de jogo blockchain para a próxima semana
Foto: Shutterstock

A exchange Binance vai listar na próxima quinta-feira (4) a Mines of Dalarnia (DAR), criptomoeda nativa do aguardado jogo play-to-earn que leva o mesmo nome.

Antes da criptomoeda ser lançada para a negociação pública na semana que vem, os usuários poderão tentar ganhar tokens DAR como recompensa com o staking de Binance Coin (BNB) e Binance USD (BUSD).

Publicidade

Tudo acontece através do programa Binance Launchpool, que inicia o farming de DAR a partir das 21h de hoje (28) até o dia 27 de novembro. Nesse período de um mês, o usuário pode ganhar DAR de recompensa ao ‘travar’ seu BNB ou BUSD na plataforma.

O projeto reservou 24 milhões de DAR  (3% do fornecimento total da moeda) para o Launchpool. Desse total, 19.200.000 DAR (80%) serão distribuídos aos usuários que fizeram staking de BNB, e os 4.800.000 DAR restantes vão para o pool de BUSD.

Os traders poderão acumular suas recompensas (calculadas a cada hora) e reivindicá-las  em suas contas spot. 

De qualquer modo, a Mines of Dalarnia (DAR) vai estar liberada para negociação na próxima semana com os pares DAR/BTC, DAR/BNB, DAR/BUSD e DAR/USDT através da chamada “zona de inovação” da Binance.

Essa é uma plataforma de trade dedicada aos tokens recém-lançados e que provavelmente  apresentam um risco maior de volatilidade  do que outros ativos do mercado. Desse modo, o usuário precisa entrar na página de trade da Zona de Inovação, reler os termos de uso da Binance e preencher um questionário de isenção de responsabilidade para ter acesso a criptomoeda. 

Publicidade

Mines of Dalarnia

O Mines of Dalarnia é um jogo play-to-earn de aventura que está sendo construído na Binance Smart Chain (BSC), no qual jogadores poderão explorar o mundo de Dalarnia e coletar itens espalhados pelo mapa, como minerais, relíquias raras e artefatos.

A criptomoeda DAR que estreia na semana que vem será o token  nativo do jogo. Ou seja, os usuários usarão DAR para comprar ou vender itens no mercado oficial do jogo. Também será a moeda usada para os usuários receberem recompensas ganhas em competições. 

O Mines of Dalarnia também terá terrenos (lands) que os jogadores poderão alugar e cobrar uma taxa em DAR de outras pessoas. Por fim, o token também terá um papel de governança do protocolo e dará poder de voto aos seus detentores.

A versão de testes do game já está disponível no site oficial, mas a expectativa é que a versão beta seja lançada no primeiro semestre do ano que vem.

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: Leilão de mansão dos donos da Braiscompany “flopa” mais uma vez e não recebe lances

Leilão de mansão dos donos da Braiscompany “flopa” mais uma vez e não recebe lances

Após o fracasso do primeiro leilão, a casa do casal foragido poderá ser arrematada com desconto até a próxima segunda-feira
Fidelity, bitcoin, criptomoedas, EUA, previdência, aposentadoria, EUA

Fidelity se junta à BlackRock na corrida pelo ETF de Ethereum à vista nos EUA

A gigante de serviços financeiros vem expandindo seu negócio de criptomoedas desde 2018
Sam Bankman-Fried da FTX fando em vídeo

Extorsão, fuga da realidade e falta de banho: ex-presidiário conta como foi conviver com Sam Bankman-Fried na prisão

Ex-membro da máfia e informante do governo afirma que o criador da FTX estava em profunda negação sobre seus problemas jurídicos
agentes da PF

PF derruba pirâmide acusada de roubar R$ 1 bilhão em esquema de arbitragem de criptomoedas

Operação Ouranós está cumprindo nesta manhã 28 mandados de prisão e busca e apreensão; R$ 400 milhões em bens dos golpistas já foram bloqueados