Cristiano Medeiros o Vovô Rico
Cristiano Medeiros, conhecido como o “Vovô Rico” (Foto: Reprodução/Instagram)

O criador da Suno Research, Tiago Reis, partiu para uma nova briga. Desta vez, para denunciar o influencer Cristiano Medeiros, mais conhecido pelos canais do Instagram e Youtube onde se autodenomina “vovô rico”.

Pelo Twitter, Reis, que no passado acusou a Braiscompany de ser uma pirâmide financeira, compartilhou o vídeo de anúncio publicitário de um produto criado por Medeiros no qual ele promete grande riqueza com pouquíssimo esforço. Escreveu também a seguinte mensagem na terça-feira (11):

Publicidade

“Quem cai neste tipo de propaganda merece perder dinheiro para ver se aprende…”

O executivo se referia às promessas feitas no vídeo. As imagens mostram o encontro de um jovem com Medeiros, ambos de carro. Mas o chamado vovô rico está em uma Ferrari.

Na conversa, o jovem diz que trabalha muito mas não possui dinheiro para nada. Medeiros responde que as pessoas que trabalham muito não tem tempo para ganhar dinheiro:

“Eu, por exemplo, trabalho duas horas por dia com apenas um aparelho celular”.

A seguir, ele explica que ganha dinheiro 24 horas por dia com o produto que vende e conta que comprou a Ferrari que dirige após 10 meses com o uso da ferramenta.

Problemas do vovô rico

Reis aponta para um problema que foi reportado pelo Portal do Bitcoin. No início de setembro, uma reportagem mostrou que os supostos robôs de trade vendidos por Medeiros estavam vindo com problemas de fábrica. Mais grave ainda: diversas pessoas estavam acusando os produtos de serem fraudes.

Publicidade

Como no vídeo citado pelo criador da Suno, outros vídeos também mostram cenas de ostentação e luxo para chamar atenção do produto chamado Inteligência Artificial X. Da mesma maneira, diversas pessoas davam o testemunho no Instagram de Medeiros como forma de passar credibilidade ao produto.

Contudo, conforme diversas mensagens na plataforma de defesa do consumidor Reclame Aqui, já são diversas queixas da impossibilidade de se pedir reembolso quando os clientes se sentem insatisfeitos com os resultados do suposto robô — mesmo estando dentro do prazo determinado por lei para solicitar o reembolso.

Um cliente da cidade de Queimados (RJ), foi um dos mais recentes a se queixar do empresário no Reclame Aqui, na noite da última quinta-feira (01). Com o título “Vovô Rico e Netinhos Pobres”, ele afirmou ter adquirido e testado o robô de investimento; porém, o produto não funcionou.

“Eu pude constatar que não funcionam, tem muito mais [perda] Loss do que [ganho] Gain. Fiquei, claro, chateado com isso e solicitei o estorno do meu pagamento e recebi a resposta negativa do suporte”, escreveu o consumidor.

Publicidade

O MB oferece taxas regressivas de negociação e estratégia de investimento de acordo com o seu perfil. Junte-se à maior Exchange da América Latina e negocie mais de 200 ativos digitais, como tokens, renda fixa digital e criptomoedas. Abra a sua conta gratuita!

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Renato Moicano: Lutador ganha fãs promovendo o Bitcoin e as "6 lições" de Ludwig von Mises

Renato Moicano: Lutador ganha fãs promovendo o Bitcoin e as “6 lições” de Ludwig von Mises

Famoso no mundo das lutas, Renato Moicano agora também conta com fãs do mercado financeiro e criptomoedas
comprimidos de ecstasy Polícia SP

Polícia apreende ‘balas’ de ecstasy com símbolo de Bitcoin durante prisão

Ocorrência no litoral de SP culminou em prisão em flagrante por tráfico de drogas
Imagem da matéria: Brasileiro perde R$ 100 mil ao acreditar que ganharia lucro de 87% em duas horas com criptomoedas 

Brasileiro perde R$ 100 mil ao acreditar que ganharia lucro de 87% em duas horas com criptomoedas 

O golpe envolve várias empresas de fachada e foi divulgado por uma falsa influenciadora digital de finanças
Imagem da matéria: Justiça nega pedido de liberdade para PM acusado de vender armas ao "Faraó do Bitcoin"

Justiça nega pedido de liberdade para PM acusado de vender armas ao “Faraó do Bitcoin”

Réu é acusado de ser responsável pela segurança do criador da GAS Consultoria e vender armas para a organização criminosa