Imagem da matéria: Portal do Bitcoin passa a fazer parte da 2TM e inaugura nova fase
Foto: Shutterstock

O Portal do Bitcoin passa a fazer parte da 2TM, holding que controla a corretora Mercado Bitcoin. É um novo passo que vai ajudar na expansão do veículo, lançado em 2017, que se tornou o maior site de notícias sobre criptomoedas e blockchain do Brasil. 

Com quase 2 milhões de usuários únicos e mais de 3,3 milhões de pageviews por mês, o Portal do Bitcoin agora ganha musculatura para crescer em um mercado cada vez mais competitivo. 

Publicidade

A linha editorial permanecerá como sempre — combativa, independente e na busca por fornecer informações de qualidade para os leitores.

Cláudio Rabin, até então sócio e editor-chefe, seguirá no comando da redação, que assumiu e ajudou a construir desde o início de 2018. 

“Para a 2TM é fundamental que Rabin permaneça à frente da equipe. Ao longo dos anos ele se tornou um dos principais jornalistas do setor e isso tem um valor inestimável para nós”, explica Marcos Mellão, vice-presidente de Planejamento e Relações Institucionais do Grupo. 

Conforme Rabin, o site agora vai poder expandir a equipe de jornalistas e dar mais profundidade aos conteúdos educacionais.

“Seguimos com a missão de ajudar o investidor iniciante a conhecer a libertadora tecnologia das criptomoedas, de trazer novidades aos mais experientes e dar mais transparência ao mercado brasileiro”, diz o editor-chefe. 

Publicidade

Victor Sá, fundador do Portal do Bitcoin, deixa o negócio quatro anos após a sua criação para se dedicar a projetos pessoais. 

VOCÊ PODE GOSTAR
simbolo do dolar formado em numeros

Faculdade de Direito da USP recebe evento da CVM sobre democratização dos mercados de capitais

Centro de Regulação e Inovação Aplicada (CRIA) da CVM vai a “Tecnologia e Democratização dos Mercados de Capitais no Brasil” com transmissão ao vivo no Youtube
Sunny Pires surfando

Surfista brasileiro recebe patrocínio em criptomoedas de comunidade web3

Sunny Pires, de 18 anos, embarca neste mês em expedição à Nicarágua com apoio da comunidade web3 Nouns
Nathalia Arcuri falando em evento

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria de conteúdo via blockchain

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria via blockchain e promovem educação financeira de criptoeconomia gratuita
miniatura de homem sob pulpito e moeda gigante de bitcoin ao lado

Brasileiros não podem usar criptomoedas para fazer doações nas eleições municipais

A Procuradoria-Geral da República explicou as regras de doações para as eleições municipais de 2024