Imagem da matéria: O que diz a empresa de criptomoedas onde trabalha o jovem baleado em Curitiba
Guilherme Grabarski trabalhava em uma empresa chamada Compralo (Foto: Arquivo pessoal)

A Compralo, empresa de criptomoedas onde trabalha Guilherme Grabarski – curitibano alvo de uma tentativa de homicídio na última terça-feira (6) – disse em nota enviada nesta sexta-feira (9) que está à disposição da polícia e da imprensa para prestar esclarecimentos sobre o caso.

A empresa, sediada em Curitiba, também falou que recebeu com perplexidade a notícia a respeito do atentado contra Grabarski — que trabalhava como diretor-executivo da Compralo há cerca de um ano e meio — e que se solidariza com a família:

Publicidade

“Sentimos muito pelo ocorrido e estamos confiando no trabalho competente da polícia, que desde as primeiras horas após o atentado tem atuado intensamente em busca respostas para tamanha violência. É importante destacar que a empresa está à disposição das forças policiais e da imprensa para colaborar com esclarecimentos que sejam necessários”.

A Compralo disse na nota que está acompanhando de perto o quadro clínico do Grabarski e “alimentando as melhores expectativas”.

Entenda o caso

Na noite de terça-feira (6), Grabarski foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Campo Comprido. O carro em que estava foi atingido por 10 disparos, feitos por dois atiradores que dirigiam outro automóvel. Um dos tiros acertou a cabeça do jovem, que tem 24 anos.

Logo após o ocorrido, Grabarski foi encaminhado em estado grave para Hospital Evangélico Mackenzie e passou por uma cirurgia. No dia seguinte, ele foi transferido para a UTI, onde segue em estado gravíssimo em cuidados intensivos.

Publicidade

Em conversa com a reportagem do Portal do Bitcoin na quarta-feira (7), o delegado Thiago Nóbrega, da 3ª Delegacia de Homicídios da capital paranaense, disse que o crime foi encomendado.

Estado do carro de Guilherme após os tiros

Leia a nota na íntegra:

Na última quarta-feira, dia 07 de abril, recebemos com muita perplexidade a notícia a respeito do atentado contra o nosso diretor Guilherme Grabarski, fato que está circulando repetidamente nos noticiários televisivos e portais da internet desde então.

Por trás de uma marca existem pessoas e esta carta foi redigida por toda a equipe Compralo, que está unida para passar por este momento difícil e manifestar nosso completo apoio. Somos diretamente liderados pelo Guilherme, que atuava na empresa a mais de um ano, e conhecemos seu trabalho íntegro e, principalmente, sua dedicação à empresa.

Sentimos muito pelo ocorrido e estamos confiando no trabalho competente da polícia, que desde as primeiras horas após o atentado tem atuado intensamente em busca respostas para tamanha violência. É importante destacar que a empresa está à disposição das forças policiais e da imprensa para colaborar com esclarecimentos que sejam necessários.

Publicidade

Nos solidarizamos à família Grabarski, que já conta com o nosso suporte e orações. Nós da Compralo, que somos exclusivamente um meio de pagamento digital, agradecemos as mensagens de carinho dos clientes e apoiadores. Aproveitamos para informar que as nossas atividades continuam em pleno funcionamento, pois sabemos o quanto o nosso trabalho é importante para empresas e pessoas que utilizam os nossos serviços.

Estamos acompanhando de perto o quadro clínico do Guilherme e alimentando as melhores expectativas sobre a recuperação do nosso amigo e diretor. Esperamos anunciar em breve o seu retorno para o dia a dia da empresa.

Assim que recebermos novos posicionamentos e atualizações, publicaremos em nossos canais oficiais. Destacamos novamente que estamos à disposição para esclarecimentos.

Time Compralo

You May Also Like
antonio neto e fabricia campos braiscompany 4

Vítima da Braiscompany entra com pedido de falência contra pirâmide por R$ 63 mil

Todos os aportes do autor da ação na Braiscompany foram feitos entre agosto e setembro de 2021
Celular com o logo da CVM e notebook aberto no site da Comissãod e Valores Mobiliários

CVM julga hoje empresa que prometia lucros com robô trader de criptomoedas e forex

O robô trader promovido pela plataforma HSFX Trader prometia lucros de 5% ao mês
cahorro de touca posa para foto

Mercado Bitcoin (MB) amplia oferta de memecoins com Dogwifhat, o doguinho de crochê

Lançada no fim de 2023, capitalização da Dogwifhat (WIF) chegou a ultrapassar US$ 2 bilhões; Memecoins estão entre as maiores valorizações do segmento cripto neste início de ano
Imagem da matéria: BC aponta tokenização de ativos como foco de atuação em 2024

BC aponta tokenização de ativos como foco de atuação em 2024

Além da regulação do mercado de criptomoedas, o Banco Central também quer focar esforços no crescimento do setor de tokenização este ano