Imagem da matéria: Diretor de empresa de criptomoedas é alvo de tentativa de homicídio em Curitiba
Guilherme Grabarski trabalhava em uma empresa chamada Compralo (Foto: Arquivo pessoal)

O curitibano Guilherme Grabarski, diretor de uma empresa que trabalha com criptomoedas, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta terça-feira (6), em Curitiba (PR). A informação é do portal RIC Notícias.

De acordo com o site de notícias, Grabarski dirigia no bairro Campo Comprido, na região Oeste da cidade, quando foi surpreendido por 10 disparos de arma de fogo, feitos por atiradores que estavam dentro de outro veículo.

Publicidade

Segundo a matéria, o curitibano ficou gravamente ferido e foi encaminhado para o Hospital Evangélico Mackenzie. Ele teria passado por uma cirurgia na madrugada.

Tito Barichello, delegado da Divisão de Homicidios e Proteção à Pessoa, disse para a reportagem da RIC que o trabalho do empresário pode tem relação com o crime.

“É cedo ainda para tratarmos disso, mas a questão envolvendo a criptomoeda e envolvendo outras questões financeiras é uma linha de investigação que começa agora”.

Grabarski, 24 anos, é diretor-executivo da Compralo, uma empresa sediada na capital paranaense cujo dono é o empresário Francisley Valdevino da Silva, que também é o criador da InterArg e Intergalaxy.

Publicidade
Estado do carro de Grabarski (Foto: Divulgação)

Envolvimento com a Compralo

De acordo com seu perfil no LinkedIn, Grabarski é diretor executivo da Compralo, que afirma ser “um meio de pagamento e carteira digital que possibilita pagar, receber, converter, rentabilizar, gerar boletos e transferir com Real (BRL) e criptoativos como: Bitcoin (BTC), Ethereum(ETH), BRCP Token (BRCP),e Tether (USD)”.

Em sua biografia na rede social profissional, ele diz que é responsável por “toda a parte de tomada de decisões da empresa, gestão de novos negócios e parceiros, auxiliando na equipe de Marketing e TI” da empresa, cuja sede fica na capital paranaense.

VOCÊ PODE GOSTAR
mão segura celular com logo do whatsapp

WhatsApp pirata pode estar minerando criptomoedas no seu celular sem você saber

Conhecidos como WhatsApp GB, Aero e Plus, as cópias não autorizadas do app oficial da Meta podem abrir portas para vazamento de mensagens, fotos e áudios, dizem especialistas
Com troféu na mão, Jonas Spritzer Amar Jaimovick posa para foto

Criador da pirâmide JJ Invest reaparece pedindo mais dinheiro a suas vítimas

Entre as vítimas da JJ Invest estão o jogador Zico e o ator Sérgio Mallandro
moedas de bitcoin, ethereum e litecoin à frente de quadro negor, sob mesa de sala de aula

Itaú promove curso online gratuito sobre criptomoedas

O lançamento será na quinta-feira (25), com uma live especial no Youtube
Closem em mãos de um homem que usa algemas

Suspeito de desviar R$ 30 milhões da Gerdau e converter em Bitcoin é preso por esquema com Nego Di

Em 2020, a metalúrgica Gerdau foi vítima de um roubo de R$ 30 milhões por meio de transferências de contas do banco Santander