Logotipo do token Blur
Shutterstock

O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, está anunciando a listagem do ativo Blur (BLUR) em sua plataforma de negociação.

O token é baseado na blockchain Ethereum e segue o modelo ERC-20, sendo uma ferramenta de governança nativa do marketplace de NFTs de mesmo nome. A iniciativa superou as movimentações do OpenSea e alcançou a 138º posição em capitalização de mercado ($346,203,086) a poucos dias de seu lançamento oficial, realizado em 14 de fevereiro.  

Publicidade

A plataforma busca suportar cunhagens mais rápidas enquanto oferece feeds de preços em tempo real, gerenciamento de portfólio e comparações de tokens não-fungíveis em diversos mercados. Ao oferecer um gráfico de profundidade do piso para cada coleção, a plataforma permite os investidores a fazer previsões precisas e comprar obras por preços mais baixos. 

O projeto oferece funcionalidades inéditas de pesquisa, uma característica que lhe rendeu o apelido de “Google dos NFTs” – lista de preço mínimo de característica, lista de valor mínimo e lista de escada, além de recursos analíticos para gerenciamento de portfólio. Via Blur, proprietários de NFT também podem estabelecer royalties de criadores para seus ativos quando os listarem no mercado. 

“Falamos de um projeto adaptado ao público de traders profissionais, mas que também é intuitivo para recém-chegados no ecossistema de tokens-não-fungíveis. A combinação desses fatores torna o projeto promissor para a indústria como um todo”, afirma Lucas Pinsdorf, responsável por novos negócios no MB.

Para acessar o ativo, usuários deverão efetuar uma transferência (TED ou PIX) para a conta bancária do Mercado Bitcoin; após ter seu depósito validado, o cliente seleciona a criptomoeda “Blur” na barra lateral esquerda e clica em “comprar e vender”. Em seguida, o investidor escolhe o valor a ser utilizado na compra e confirma a negociação.

Publicidade

Não perca dinheiro. No Mercado Bitcoin, você pode fazer staking de Ethereum de maneira segura e simples. Abra sua conta agora e comece a ganhar recompensas sobre seus investimentos em criptomoedas.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Metade dos tokens em pré-venda na Solana são golpes, diz pesquisa

Metade dos tokens em pré-venda na Solana são golpes, diz pesquisa

Golpistas estão se aproveitando da pré-vendas de tokens na rede Solana para enganarem usuários em plataformas como Telegram
Imagem da matéria: Fundos de criptomoedas do Brasil captam mais R$ 50 milhões na semana

Fundos de criptomoedas do Brasil captam mais R$ 50 milhões na semana

Fundos cripto brasileiros ficam pela segunda semana consecutiva atrás apenas dos EUA em captação
Imagem da matéria: Fazer staking de Bitcoin agora é possível com a Core Chain

Fazer staking de Bitcoin agora é possível com a Core Chain

Você não precisa mais embrulhar seu Bitcoin para fazer staking. A Core Chain agora oferece staking de BTC sem custódia
Imagem da matéria: B3 lança plataforma de ativos tokenizados para facilitar captação de recursos por empresas e startups

B3 lança plataforma de ativos tokenizados para facilitar captação de recursos por empresas e startups

Segundo a B3, o lançamento reforça o compromisso da Bolsa com o crescimento de startups e pequenas e médias empresas