Imagem da matéria: Mercado Bitcoin é vencedor do prêmio Innovative Workplaces 2023, do MIT Technology Review Brasil
Robson Harada, CMO do Mercado Bitcoin (ao centro), entre Carmela Borst, CEO da SoulCode e André Miceli, CEO da MIT Tech Review Brasil (Foto: Claudio Roberto)

O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, está entre os vinte vencedores do prêmio Innovative Workplaces 2023, chancelado pelo MIT Technology Review, conforme comunicado compartilhado com o Portal do Bitcoin nesta sexta-feira (30).

A iniciativa Innovative Workplaces 2023 destaca as empresas que contribuíram para o amadurecimento do cenário brasileiro, mediante o aspecto da inovação, com boas iniciativas e caminhos possíveis de destaque e transformação.

Publicidade

Os critérios para a escolha dessas organizações foram as análises de gestão, produtos/serviços, marketing/vendas, processos, diversidade, data decisioning e open innovation. Por meio de tais parâmetros, as empresas são avaliadas com base em suas ações relacionadas à inovação.

“Estamos muito orgulhosos pelo que estamos construindo como empresa, assim como lisonjeados por esse reconhecimento tão importante”, afirma Robson Harada, CMO do Mercado Bitcoin. “Esse não é um prêmio que contempla somente o MB, mas toda uma comunidade que trabalha acreditando na tecnologia como uma forma de mudança positiva e evolução. Para nós, esse título reconhece o valor da inovação da Web3 e da blockchain.”

A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (29), das 19h às 22h30, no Teatro Unimed, em São Paulo. O evento reuniu diversos convidados especiais, dentre eles, os representantes das 20 empresas mais inovadoras do país que tiveram a oportunidade de ampliar suas conexões com líderes e profissionais influentes no setor, favorecendo a troca de experiências e novas ideias.

“Este mês de junho tem sido um momento de grande comemoração para o MB, já que estamos celebrando nosso aniversário de 10 anos. Ao longo desta década, temos sido pioneiros e inovadores no mundo dos ativos digitais, conectando pessoas, tokens e blockchain, mesmo quando nem se falava sobre a economia tokenizada assunto que hoje está na pauta global de governos e grandes instituições financeiras. Como diz o slogan da nossa campanha ‘Quando tudo era mato, a gente era blockchain’ e esse reconhecimento vem para ajudar a chancelar todo o trabalho árduo e resiliente que dedicamos ao longo dos anos”, comemora Robson Harada.

VOCÊ PODE GOSTAR
Anderson, ex-Grêmio e Inter, recebeu R$ 14 milhões de roubo do Santander e tentou comprar bitcoin

Ex-jogador réu em caso de lavagem de dinheiro com Bitcoin tem prisão decretada por não pagamento de pensão

Há três anos, o ex-jogador Anderson, com passagens por Grêmio e Inter, virou réu no caso Gerdau/Santander por suspeita de participar de um roubo seguido de lavagem de dinheiro
Glaidson durante depoimento à CPI das Pirâmides

Justiça volta a ouvir testemunhas de acusação em julgamento do Faraó do Bitcoin

Preso em Cantaduvas (PR), Glaidson participou da audiência por videoconferência
Agentes da PF e Receita em ação durante a operação Niflheim

PF caça grupo criminoso que movimentou R$ 55 bilhões em criptomoedas para o exterior

Investigados por lavagem de dinheiro e evasão de divisas, líderes de três grupos atuavam a partir da cidade de Caxias do Sul (RS) e de Orlando (EUA)
Tela de celular mostra logotipo Drex- no fundo notas de cem reais

BC divulga lista de projetos selecionados para 2ª fase de testes do Drex

Os consórcios participantes vão testar serviços financeiros disponibilizados por meio de smart contracts