Imagem da matéria: Mercado Bitcoin é vencedor do prêmio Innovative Workplaces 2023, do MIT Technology Review Brasil
Robson Harada, CMO do Mercado Bitcoin (ao centro), entre Carmela Borst, CEO da SoulCode e André Miceli, CEO da MIT Tech Review Brasil (Foto: Claudio Roberto)

O MB (Mercado Bitcoin), maior plataforma de ativos digitais da América Latina, está entre os vinte vencedores do prêmio Innovative Workplaces 2023, chancelado pelo MIT Technology Review, conforme comunicado compartilhado com o Portal do Bitcoin nesta sexta-feira (30).

A iniciativa Innovative Workplaces 2023 destaca as empresas que contribuíram para o amadurecimento do cenário brasileiro, mediante o aspecto da inovação, com boas iniciativas e caminhos possíveis de destaque e transformação.

Publicidade

Os critérios para a escolha dessas organizações foram as análises de gestão, produtos/serviços, marketing/vendas, processos, diversidade, data decisioning e open innovation. Por meio de tais parâmetros, as empresas são avaliadas com base em suas ações relacionadas à inovação.

“Estamos muito orgulhosos pelo que estamos construindo como empresa, assim como lisonjeados por esse reconhecimento tão importante”, afirma Robson Harada, CMO do Mercado Bitcoin. “Esse não é um prêmio que contempla somente o MB, mas toda uma comunidade que trabalha acreditando na tecnologia como uma forma de mudança positiva e evolução. Para nós, esse título reconhece o valor da inovação da Web3 e da blockchain.”

A cerimônia aconteceu nesta quinta-feira (29), das 19h às 22h30, no Teatro Unimed, em São Paulo. O evento reuniu diversos convidados especiais, dentre eles, os representantes das 20 empresas mais inovadoras do país que tiveram a oportunidade de ampliar suas conexões com líderes e profissionais influentes no setor, favorecendo a troca de experiências e novas ideias.

“Este mês de junho tem sido um momento de grande comemoração para o MB, já que estamos celebrando nosso aniversário de 10 anos. Ao longo desta década, temos sido pioneiros e inovadores no mundo dos ativos digitais, conectando pessoas, tokens e blockchain, mesmo quando nem se falava sobre a economia tokenizada assunto que hoje está na pauta global de governos e grandes instituições financeiras. Como diz o slogan da nossa campanha ‘Quando tudo era mato, a gente era blockchain’ e esse reconhecimento vem para ajudar a chancelar todo o trabalho árduo e resiliente que dedicamos ao longo dos anos”, comemora Robson Harada.

VOCÊ PODE GOSTAR
miniatura de homem sob pulpito e moeda gigante de bitcoin ao lado

Brasileiros não podem usar criptomoedas para fazer doações nas eleições municipais

A Procuradoria-Geral da República explicou as regras de doações para as eleições municipais de 2024
moeda de bitcoin dentro de armadilha selvagem

CVM faz pegadinha e descobre que metade das pessoas cairia em golpe com criptomoedas

Junto com a Anbima, a entidade criou um site de uma empresa fictícia que simulava a oferta de investimentos com lucros altos irreais
CEO do MB Reinlado Rabelo em evento da CVM na USP

“A Bolsa é sim lugar de startups”, diz CEO do Mercado Bitcoin em evento da CVM

Reinaldo Rabelo participou do evento do “Tecnologia e Democratização dos Mercados de Capitais no Brasil”
Nathalia Arcuri falando em evento

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria de conteúdo via blockchain

Mercado Bitcoin e Nathalia Arcuri firmam parceria via blockchain e promovem educação financeira de criptoeconomia gratuita