Imagem da matéria: MARK.SPACE Gera Esperança de uma União Lucrativa entre a RV e o Comércio Eletrônico Através do Blockchain

A tão esperada fusão de duas tecnologias inovadoras, Realidade Virtual e o E-Commerce, pode tornar-se em breve uma realidade com o recente lançamento do MARK.SPACE. Esta plataforma de RV/3D baseada em blockchain habilita todos os varejistas online a aproveitar os benefícios da RV, independentemente do tamanho, eliminando a necessidade de equipamentos caros ou qualquer outro investimento significativo.

O advento da RV é considerado revolucionário para o futuro da indústria global de comércio eletrônico. Embora a RV seja cada vez mais adotada por grandes varejistas on-line e marcas de moda mais populares do mundo em todo o mundo, a criação de uma combinação industrialmente viável de RV e E-Commerce ainda está em fase inicial de desenvolvimento. No entanto, o recente lançamento do MARK.SPACE, uma plataforma de código aberto 3D e RV alimentada por blockchain, criou novas esperanças em termos de tornar este sonho realidade.

Publicidade

A indústria de comércio eletrônico pode se beneficiar imensamente, utilizando as capacidades únicas da RV para aumentar as vendas, expandir a base de clientes fiéis ao aumentar a satisfação do cliente, criar publicidade mais atrativa e adicionar elementos psicopedagógicos à experiência de compra. A RV também permitirá eliminar as principais deficiências das lojas físicas e das plataformas de comércio eletrônico. Na sua forma atual, as compras on-line não oferecem a visibilidade e a interatividade oferecidas pelas lojas físicas. O híbrido de lojas físicas e online na forma de uma plataforma para o comércio eletrônico de RV pode realmente resolver esses problemas.

Abaixo serão mencionados algumas das maneiras pelas quais algumas organizações já fizeram uso da aliança muito lucrativa das tecnologias de RV e comércio eletrônico para aumentar a popularidade e a relevância de suas marcas.

● Permitir que os consumidores viajem ao redor do mundo em segundos, visitando versões virtuais de suas lojas emblemáticas e fazendo compras lá.
● Aumentar o desejo de comprar bens, oferecendo salas de montagem virtuais e áreas virtuais para planejar decorações de casa.
● Criando salas de exposição online interativas e salas de exposições virtuais

Apesar de ser uma tecnologia extraordinária, a aplicação em larga escala da RV foi um tanto sufocada devido à necessidade de equipamento especial caro. O MARK.SPACE foi projetado para superar essas limitações, fornecendo uma ferramenta que ajuda a lançar todos os tipos de projetos RV/3D que podem ser acessados ​​a partir de PCs, laptops, tablets ou smartphones através de qualquer navegador web. Mais importante ainda, não há necessidade de um fone de ouvido de RV.

Publicidade

O projeto MARK.SPACE trabalha no blockbuster, distribuindo a carga entre os servidores e permitindo que os proprietários codifiqueem a criptomoeda interna. No final de 2017, a empresa arrecadou US$ 5 milhões durante a fase preliminar de sua venda de tokens.

Ao longo dos últimos meses, o MARK.SPACE atingiu as manchetes em várias ocasiões. Evgeni Malkin, jogador do NHL Club Pittsburgh Penguins, investiu US$ 4 milhões nos últimos dois anos pelo desenvolvimento do “universo virtual” da MARK.SPACE.

“Os fundadores ficaram tão entusiasmados com o projeto que eu acreditava na equipe antes da ideia, e quando eu vi o protótipo, todas as dúvidas desapareceram”, diz Evgeni Malkin.

Os fundadores da MARK.SPACE referem-se ao seu projeto como a “próxima geração da Internet”.

Curiosamente, esta é uma versão melhorada do popular jogo online Second Life que atualmente possui mais de um milhão de usuários ativos. “Dentro de nosso mundo, os mesmos princípios e leis econômicas se aplicam como na vida”, diz Vladislav Utushkin, diretor de marketing e produto da MARK.SPACE. “Os avatares digitalizados de pessoas podem comprar imóveis, se comunicar, comprar bens e aprender”.

Publicidade

O MARK.SPACE informa que o protótipo do universo virtual já está operacional e o lançamento da versão completa está previsto para o final de 2018. De acordo com a Utushkin, a empresa atualmente recebe cerca de cem aplicativos por dia de pessoas interessadas em comprar “imóveis virtuais”.

Mais informações sobre MARK.SPACE podem ser encontradas em https://mark.space/

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Traders mudam o foco para este novo projeto após Ali Martinez fazer advertência quanto ao Ethereum e ao Bitcoin 

Traders mudam o foco para este novo projeto após Ali Martinez fazer advertência quanto ao Ethereum e ao Bitcoin 

À medida que o mercado de criptomoedas continua a crescer em popularidade,…
Imagem da matéria: Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

Michael Van de Poppe segue Bullish no Bitcoin, enquanto KangaMoon toma os holofotes da Shiba Inu

O mercado de criptomoedas continua a ser um cenário fascinante com forças…
Imagem da matéria: Analista cripto faz projeção ousada para Dogecoin, enquanto Uniswap atinge US$ 2 trilhões em volume total e KangaMoon sobe 290%

Analista cripto faz projeção ousada para Dogecoin, enquanto Uniswap atinge US$ 2 trilhões em volume total e KangaMoon sobe 290%

Com a data do halving do Bitcoin se aproximando, traders e investidores…
Imagem da matéria: Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprova ETFs Bitcoin e Ethereum enquanto novo token sobe 290%

Hong Kong aprovou recentemente as solicitações de ETFs spot tanto para Bitcoin…