carteira criptomoedas airdrop nft

O Magic Eden lançou recentemente um programa de recompensas entre redes que incentiva o uso de seu popular mercado NFT nas redes Solana, Bitcoin, Ethereum e Polygon, juntamente com oportunidades vinculadas à sua nova carteira multichain.

Além de seu programa de recompensas, o Magic Eden também anunciou recentemente que seus protocolos de cunhagem e negociação agora serão de código aberto em colaboração com uma nova DAO não fungível. A DAO com a qual estão trabalhando planeja lançar um token chamado “NFT” que será usado para recompensar os negociadores.

Publicidade

De acordo com o Magic Eden, o programa de recompensas foi projetado para recompensar traders, colecionadores e criadores de NFT. Os usuários do marketplace do Magic Eden podem ganhar “Diamantes”, ou uma forma de pontos como outros programas de incentivo cripto recentes têm feito.

O Magic Eden não divulgou nenhuma informação sobre o uso dos diamantes ou se eles poderão ser resgatados de alguma forma. No entanto, a gerente geral do Magic Eden, Tiffany Huang, disse ao Decrypt em uma entrevista recente que as pessoas que usam o protocolo do Magic Eden provavelmente receberão o token NFT que está sendo lançado pela DAO não fungível.

Em homenagem às suas raízes com Solana, onde o Magic Eden lançou seu primeiro mercado NFT, o programa Diamante fará uma retribuição aos “Solana OGs” com um drop retroativo que ficou disponível na sexta-feira (2). A reivindicação permanecerá aberta até 3 de março.

Os pontos serão distribuídos diariamente, com uma quantidade não revelada de diamantes sendo liberada a cada dia. Os diamantes que você ganha baseiam-se na porcentagem da atividade total do dia em que você participou — portanto, você poderá ganhar menos diamantes do que o normal em dias movimentados, com muito tráfego.

Publicidade

Como ganhar diamentes

Felizmente, o Magic Eden divulgou uma tonelada de informações sobre como maximizar seu potencial de ganho de Diamantes. Há três postagens de blogs publicadas recentemente em seu site descrevendo o programa, mas vamos resumi-las aqui.

A principal maneira de ganhar diamantes é, simplesmente, comprando NFTs, listando-os ou fazendo ofertas de coleta — mas há algumas maneiras de aumentar seus diamantes.

Quando se trata de comprar NFTs, compras maiores rendem mais diamantes. Com relação à venda, os usuários ganham diamantes enquanto seu anúncio estiver ativo, mas podem ganhar mais diamantes com base na proximidade de seus anúncios com o preço mínimo da coleção. Quanto mais próximo o anúncio estiver do preço mínimo, mais diamantes ele receberá.

As ofertas ou “lances” funcionam de forma semelhante às listagens. Os usuários podem ganhar diamantes colocando ofertas de coleções em qualquer uma das 100 principais coleções do Magic Eden por volume de negociação. Da mesma forma que suas listagens, os usuários podem ganhar mais diamantes com base na proximidade de suas ofertas em relação ao preço mínimo da coleção.

Publicidade

Certas coleções “em alta” também recebem um bônus de 50% de diamante;  Claynosaurz, por exemplo, atualmente tem um bônus aplicado aos diamantes ganhos ao interagir com a coleção por meio do Magic Eden.

Outra maneira de aumentar seus diamantes é por meio do seu índice de fidelidade. Uma pontuação de lealdade de 100% equivale a um bônus de 100% em diamantes gerados. A pontuação de fidelidade em si é determinada por, digamos, o quão você é fiel ao Magic Eden. Você pode aumentar sua pontuação de fidelidade listando e comprando seus NFTs exclusivamente via Magic Eden.

Boa sorte na mineração de seus diamantes!

*Traduzido por Gustavo Martins com autorização do Decrypt.

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Estrela do UFC é acusada de aplicar golpe em fãs com token que foi a zero

Estrela do UFC é acusada de aplicar golpe em fãs com token que foi a zero

A memecoin SMASH promovida por Khamzat Chimaev caiu para zero após os criadores despejarem tokens no mercado — e desde então ele excluiu seus posts
Amy Webb,

IA e biotecnologia: Amy Webb fala sobre o lugar do Brasil no superciclo econômico global

Durante o Febraban Tech, Amy Webb falou que o mundo está passando por um superciclo econômico e que o Brasil precisa deixar de ser o eterno país do futuro
Celular mostra logotipo da memecoin BONK

Memecoins da Solana Bonk e Billy disparam em meio à queda do mercado

Movimentos significativos foram feitos no mercado, transformando a BONK na maior memecoin de Solana e o Gigachad o maior vencedor semanal
Imagem da matéria: Governo alemão envia mais R$ 96 milhões em Bitcoin para exchanges

Governo alemão envia mais R$ 96 milhões em Bitcoin para exchanges

“Isso resultará em volatilidade, pois grandes transferências podem causar flutuações de preços no curto prazo”, diz analista