Ilustração da carteira cripto Magic Eden
Divulgação

A Magic Eden, marketplace de NFTs baseado na rede Solana, anunciou na segunda-feira (29) o lançamento de sua carteira de criptomoedas multi-chain com suporte para Solana, Bitcoin, Polygon, Ethereum e autocustódia e troca de tokens não fungíveis.

Segundo o comunicado no blog da entidade, a wallet da Magic Eden foi desenvolvida em parceria com a mesma equipe que criou a solução para a Exodus. A nova solução cripto passa a ficar disponível globalmente através da extensão do navegador Google Chrome.

Publicidade

A Magic Eden wallet vai permitir o gerenciamento de coleção NFTs, bem como o rastreio de preços, valor de coleção e histórico de transações. Outras funções descritas são: importação de carteiras existentes, interações com Ordinals e tokens BRC-20 e gerenciamento completo de sats raros.

“Uma carteira única que permite aos usuários gerenciar e coletar NFTs de maneira integrada nas principais redes”, ressalta.

O cofundador e CEO da empresa, Jack Lu, também comemorou no X o lançamento do novo produto da Magic Eden. “Quando começamos o Magic Eden há 2 anos e meio éramos apenas um mercado NFT. Hoje, a maioria dos usuários usa 3 carteiras diferentes para experimentar toda a nossa variedade de redes”.

Ação da Magic Eden

A Magic Eden também anunciou para o mês de fevereiro uma ação para retribuir os testadores da carteira que ajudaram a este resultado final, o que a empresa chamou de “mês de vantagens”.

Conforme explica, ao longo de fevereiro, a Magic Eden vai oferecer, por exemplo, mints de projetos NFTs como Claynosaurz, Degenerate Ape Academy e BoDoggos, para os usuários que ajudaram no teste.

You May Also Like
Fundador da FTX fora do Tribunal de Manhattan EUA

Surge primeira foto de Sam Bankman-Fried na prisão; veja

Foto teria sido tirada em 17 de dezembro e Sam Bankman-Fried parece estar mais magro do que em período do julgamento de seu caso
Imagem da matéria: Criadora da Bored Ape adquire startup NFT da coleção Moonbirds

Criadora da Bored Ape adquire startup NFT da coleção Moonbirds

A startup NFT de Kevin Rose, Proof, está se unindo à Yuga Labs, que absorverá a equipe e trará o Moonbirds para o metaverso de Otherside
Imagem da matéria: CME Group lança futuros de Bitcoin e Ethereum na Europa

CME Group lança futuros de Bitcoin e Ethereum na Europa

Com o aumento dos fundos denominados em dólares dos EUA, o marketplace de derivativos CME lança uma versão baseada em euros
Ilustração de pessoas levantando as mãos para uma chuva de tokens - Imagem gerada por IA pelo site Decrypt

Starknet anuncia airdrop para 1,3 milhão de carteiras Ethereum

A grande alocação de tokens da Starknet (STRK), marcada para 20 de fevereiro, beneficiará os usuários do ecossistema Ethereum