Imagem da matéria: Jogo do Telegram TapSwap anuncia lançamento de token e airdrop para janeiro
Jogo de Telegram Tapswap (Imagem: divulgação/Tapswap)

O popular jogo de ganhar recompensas no Telegram, TapSwap, revelou que lançará seu token TAPS na The Open Network (TON), juntamente com um airdrop de recompensas para jogadores na segunda metade de janeiro de 2025.

O token TAPS se tornará um recurso essencial no ecossistema TapSwap, afirmaram os desenvolvedores, permitindo aos detentores acesso a torneios, recompensas de staking e participação em governança.

Publicidade

A elegibilidade de um jogador para receber o airdrop de TAPS será determinada com base no nível geral de engajamento no TapSwap — em outras palavras, pela frequência com que o jogador interagiu ou jogou o jogo. Os usuários precisarão conectar suas carteiras para receber o airdrop.

O que começou como um jogo de ganhar recompensas no Telegram, no qual os usuários repetidamente tocam um botão na tela para ganhar moedas no jogo, evoluiu desde então. Em agosto, o jogo adicionou um modo de construção de cidades chamado “Tappy Town”, e as conquistas obtidas nessa experiência também influenciarão a probabilidade de receber um airdrop de TAPS.

Além do airdrop, a evolução do jogo deve continuar. O TapSwap está se transformando em uma plataforma baseada em habilidades, oferecendo torneios competitivos para os jogadores e “abandonando os modelos tradicionais de pay-to-win (pagar para vencer),” disse um representante do jogo ao site Decrypt.

Desde seu lançamento em fevereiro, a plataforma já acumulou mais de 50 milhões de usuários globalmente.

Os jogos no Telegram e a participação na The Open Network floresceram neste ano, impulsionados por mini apps e jogos populares, como Hamster Kombat e Notcoin. O Notcoin, notoriamente, distribuiu mais de 80 bilhões de tokens para mais de 35 milhões de jogadores no início deste ano, conseguindo listagens nas plataformas Binance e OKX no processo.

Publicidade

A The Open Network é uma rede de primeira camada criada por Nikolai e Pavel Durov, os cofundadores do aplicativo de mensagens Telegram. Embora o desenvolvimento tenha começado internamente, a empresa abandonou o projeto em 2020 devido ao escrutínio regulatório, o que levou uma comunidade de desenvolvedores externos a continuar construindo o ecossistema.

Seu token nativo, Toncoin (TON), teve um aumento de quase 200% no último ano, alcançando uma capitalização de mercado superior a US$ 16 bilhões. Isso o tornou o 16º maior criptoativo em capitalização de mercado, de acordo com o CoinGecko.

*Traduzido e editado com autorização do Decrypt.

  • Com Staking de Solana, você pode ganhar até 4,45% ao ano* + a valorização do ativo no longo prazo. Tenha renda passiva em cripto e receba recompensas a cada 3 dias. Abra sua conta no MB e comece já! *Consulte condições.
VOCÊ PODE GOSTAR
Barron Trump com os pais Donald e Malania

Cofundador da World Liberty Financial tem conta no X hackeada para promover falsa memecoin de Barron Trump

Barron não é o único membro da família Trump a ser alvo de golpistas; no mês passado, Ivanka Trump denunciou uma memecoin
moeda de bitcoin com bandeira do brasil ao fundo (2)

O estado atual da regulamentação das criptomoedas no Brasil 

Veja as atualizações mais recentes da regulamentação do mercado cripto brasileiro, incluindo as consultas públicas do Banco Central e da Receita e o PL que envolve a segregação patrimonial
Javier Milei gesticulando

Javier Milei é ameaçado de impeachment após promover criptomoeda suspeita; criador da memecoin aparece

“Nos envergonha em escala internacional”, diz deputado
Imagem da matéria: Família Bolsonaro e Patriota Coin se aproximam, mas relação ainda não é oficial

Família Bolsonaro e Patriota Coin se aproximam, mas relação ainda não é oficial

Após Jair Bolsonaro ter perfil invadido duas vezes para promoção de memecoin, Eduardo sai publicamente para endossa Patriota Coin