Tiago Reis posa para foto-Reprodução Facebook
Tiago Reis posa para foto (Foto: Reprodução/Facebook)

O economista e influencer financeiro Tiago Reis, criador da casa de análises Suno Research, se defendeu em um tweet nesta quinta-feira (09) de críticas que, segundo ele, vinha sofrendo de funcionários da Braiscompany, porque teria perdido um processo contra a empresa – algo que ele nega.

“Hoje notificamos a Brais Company”, disse Reis no início da publicação.

Publicidade

A suposta empresa de investimentos em criptomoedas foi tachada por ele como golpe há cerca de dois anos, mas detalhes sobre processos nunca foram revelados.

O post continua: “Seus funcionários têm mentido que eu perdi um processo para eles. Isso não condiz com a realidade. De toda forma, não irei pedir indenização. Mesmo porque não acredito que irei receber nada”.

Reis concluiu afirmando que vai falar mais sobre o assunto ao longo dos próximos dias.

Na noite de terça-feira (07), ocasião que ocorreu uma live com o dono da Braiscompany, Antônio Neto Ais, Reis compartilhou vários memes durante interação com outros usuários do Twitter. As postagens se resumiam a “eu avisei”.

Em um tweet, contudo, Reis foi mais direto e ironizou: “Como está a situação em Campina Grande? Estou pensando ir para lá”.

A Braiscompany vem sendo pressionada por seus clientes pela falta de pagamentos há pelo menos dois meses,quando deixou de pagar os supostos rendimentos das criptomoedas alocadas no negócio.

Publicidade

Já o boxeador Popó afirmou ser investidor do negócio com uma aplicação de R$ 1,2 milhão, conforme comentário feito durante a mesma live de Ais.

Já pensou em inserir o seu negócio na nova economia digital? Se você tem um projeto, você pode tokenizar. Clique aqui, inscreva-se no programa Tokenize Sua Ideia e entre para o universo da Web 3.0!

VOCÊ PODE GOSTAR
pilhas de moedas douradas à frente da bandeira da Colômbia

Maior banco da Colômbia lança corretora de criptomoedas

A plataforma Wenia visa atrair pelo menos 60.000 clientes em seu primeiro ano de operação
Ministro Zhaslan Madiyev ex-gerente Binance Cazaquistão

Gerente da Binance é nomeado ministro de Desenvolvimento Digital no Cazaquistão

Depois de passagens por bancos e órgãos do governo cazaquistanês, Zhaslan Madiyev ocupa agora o maior cargo do Ministério de Desenvolvimento Digital, Inovações e Indústria Aeroespacial
Moedas de bitcoin sob mesa escura com sigal ETF

Manhã Cripto: ETFs de Bitcoin voltam a captar mais US$ 100 mi por dia nos EUA; Ex-diretor da FTX pede 18 meses de prisão

Mercado também começa a se preparar para veredito final da SEC sobre os ETFs de Ethereum à vista
Imagem da matéria: As criptomoedas estão se tornando políticas – e a Consensys quer ficar fora disso

As criptomoedas estão se tornando políticas – e a Consensys quer ficar fora disso

Enquanto outras empresas gastam milhões em candidatos pró-cripto, Joe Lubin diz ao Decrypt que a Consensys resistiu ao impulso