Imagem da matéria: Huobi libera compra de USDT via PIX com novo parceiro no Brasil
Foto: Shutterstock

A corretora de criptomoedas chinesa Huobi Global continua tentando estabelecer presença no mercado brasileiro. A exchange anunciou na segunda-feira (20) a parceria com uma nova processadora de pagamentos no país.

Através da AstroPay, os traders agora podem comprar criptoativos na Huobi via PIX e depósito bancário, além da carteira nativa da AstroPay. 

Publicidade

“A Huobi Global tem o prazer de fornecer serviços de pagamento fiat-to-crypto para BRL/MXN/COP/CLP/PEN/UYU, em parceria com o AstroPay e-wallet como nossa solução de pagamento fiduciário focada na América Latina”, diz a nota da corretora.

A AstroPay, uma empresa criada por uma dupla de uruguaios em 2009, também vai permitir a compra de criptomoedas na Huobi com moedas locais de outros países da América Latina, como Peru, Chile, Uruguai, Colômbia e México.

Mas o serviço tem suas limitações. No Brasil, por exemplo, o usuário só pode comprar a criptomoeda Tether (USDT) com real através do serviço Quick Buy/Sell, facilitado pela AstroPay.

De qualquer modo, os depósitos e saques em real na plataforma de negociação estão disponíveis desde setembro de 2021, quando a Huobi fechou parceria com a Capitual, uma processadora de pagamentos que atendia a Binance no Brasil até as empresas entrarem em conflito em junho deste ano

Publicidade

Procurando uma corretora segura que não congele seus saques? No Mercado Bitcoin, você tem segurança e controle sobre seus ativos. Faça como nossos 3,8 milhões de clientes e abra já sua conta!

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: CEO da Grayscale deixa cargo: "Momento certo para transição"

CEO da Grayscale deixa cargo: “Momento certo para transição”

A Grayscale, uma das maiores gestoras de criptomoedas do mundo, anunciou que Michael Sonnenshein está deixando o cargo de CEO
Imagem da matéria: EUA acusam  2 chineses de lavarem US$ 73 milhões em esquema com criptomoedas

EUA acusam 2 chineses de lavarem US$ 73 milhões em esquema com criptomoedas

O Departamento de Justiça acusou Daren Li e Yicheng Zhang de orquestrar um esquema com criptomoedas de “abate de porcos”
ilustração do famoso sapo pepe

PEPE salta 19% e bate recorde após boato de listagem na Coinbase e hype da GameStop

As últimas 24 horas foram uma tempestade perfeita para Pepe: Roaring Kitty voltou causando um boom das memecoins, ao mesmo tempo que se espalhou rumores de listagem na Coinbase
Ministro Zhaslan Madiyev ex-gerente Binance Cazaquistão

Gerente da Binance é nomeado ministro de Desenvolvimento Digital no Cazaquistão

Depois de passagens por bancos e órgãos do governo cazaquistanês, Zhaslan Madiyev ocupa agora o maior cargo do Ministério de Desenvolvimento Digital, Inovações e Indústria Aeroespacial