Imagem da matéria: Farm Frens: Jogo no Telegram anuncia airdrop em janeiro; veja como ganhar
Imagem: Farm Frens

O desenvolvedor por trás do jogo Farm Frens, no Telegram, e do próximo jogo de defesa de torres Everseed, definiu o lançamento do token e o airdrop na rede de segunda camada do Ethereum, Base, para o próximo mês. O estúdio também revelou planos de aproximar o título de farm do universo de Everseed, à medida que o token será lançado em ambos os jogos.

Há meses, jogadores estão interagindo com o miniaplicativo Farm Frens no Telegram, cuidando de suas terras em uma versão semelhante ao FarmVille do gênero tap-to-earn. Como acontece com a maioria dos jogos desse setor, os jogadores têm participado principalmente com a promessa de receber uma parte de um futuro airdrop.

Publicidade

Por outro lado, Everseed é um jogo de estratégia de defesa de torres ambientado no mesmo universo de Farm Frens e com lançamento previsto em breve. Embora ainda esteja em desenvolvimento, diversos NFTs do jogo já foram lançados na rede Base, da Coinbase.

Na última terça-feira, a Amihan Entertainment — o estúdio por trás dos jogos — anunciou por meio da conta oficial de Farm Frens no X que o airdrop ocorrerá em janeiro de 2025, embora uma data específica ainda não tenha sido definida.

As alocações para o airdrop serão determinadas pelo número total de Nuts, Dirt e Dung ganhos em Farm Frens, assim como pelo total de NFTs Everseed Ranger, Sprout e Diddit possuídos. Para se preparar, os potenciais beneficiários precisam apenas conectar sua carteira por meio do jogo no Telegram.

“Não anunciaremos a data [específica] do airdrop com antecedência. Será uma surpresa (mas com teasers)”, escreveu Kenneth Liu, cofundador da Amihan e conhecido como Kaizen, em uma postagem no Medium. “Quem é familiar com criptomoedas sabe muito bem que o cedo madruga pega a melhor oportunidade, então fiquem atentos.”

Publicidade

Mas parece que 2025 trará mais novidades além do airdrop para os fãs de Farm Frens e Everseed.

“No próximo ano, queremos fazer mais para unir os dois projetos além da simples distribuição de tokens”, escreveu Kaizen. “Por isso, estamos dedicando um pouco mais de tempo agora para preparar uma aventura unificada emocionante, enquanto abrimos caminho para uma forma de entretenimento interativo de nova geração, na interseção da blockchain e da inteligência artificial.”

Com esse anúncio, Kaizen também revelou que a personagem Amani — descrita como sua primeira Fren — foi dublada e controlada por inteligência artificial o tempo todo.

Este é apenas o primeiro passo na experimentação da empresa com IA, e a equipe afirma estar desenvolvendo “novos sistemas para evoluir as capacidades de agentes de IA em cripto”. O cofundador concluiu afirmando que a IA será essencial para o futuro do estúdio e dos jogos que ele cria.

*Traduzido e editado com autorização do Decrypt.

  • Com Staking de Solana, você pode ganhar até 4,45% ao ano* + a valorização do ativo no longo prazo. Tenha renda passiva em cripto e receba recompensas a cada 3 dias. Abra sua conta no MB e comece já! *Consulte condições.
VOCÊ PODE GOSTAR
miniaturas de quatro pessoas diante de uma moeda de bitcoin em cima da bandeira do Brasil

Brasil supera média mundial de adoção cripto e Nordeste lidera dentro do país

Nordeste brasileiro lidera a adoção de criptoativos no país, com 45,3% de investidores, acima de regiões como o Sul (43,4%) e o Sudeste (40,7%)
Ilustração de moeda NOT dourada com logotipo do jogo Notcoin do Telegram

Segure e ganhe: Notcoin vai recompensar usuários que manterem parados tokens do Telegram

A plataforma Earn tem como objetivo incentivar os detentores de tokens vinculados a jogos e aplicativos do Telegram. Veja como funciona.
Imagem da matéria: Delegada é condenada a 2 anos de prisão por receber propina do "Faraó do Bitcoin"

Delegada é condenada a 2 anos de prisão por receber propina do “Faraó do Bitcoin”

“Faraó do Bitcoin” pagou propina a delegada e policiais civis para facilitar atividades ilegais da pirâmide financeira
Imagem da matéria: Cofundador do LinkedIn prevê Bitcoin em US$ 200 mil ao final de 2025

Cofundador do LinkedIn prevê Bitcoin em US$ 200 mil ao final de 2025

Reid Hoffman revela ter comprado Bitcoin em 2013 e mantido o ativo, alinhando-se à sua estratégia de investir com foco em horizontes de uma década ou mais