Imagem da matéria: Família Vende Tudo para Comprar Bitcoin

Algumas pessoas são muito apaixonadas por bitcoin, e algumas pessoas são realmente grandes crentes na revolução das criptomoedas. Uma dessas pessoas é Didi Taihuttu, de 39 anos, nativo da Holanda, que tem vendido tudo o que possui, incluindo sua casa e objetos valiosos para comprar bitcoin.

Leia Também: Garoto que Comprou Bitcoin em 12 Dólares Fica Milionário aos 18 anos

Publicidade

Vendendo tudo para comprar Bitcoin

Taihuttu e sua família estão ficando famosos na comunidade de criptomoedas. No verão passado, Taihuttu e sua esposa decidiram vender muitos dos seus pertences valiosos, como a sua casa, brinquedos infantis e veículos para que eles possam acumular bitcoin. A família atualmente reside em um acampamento localizado na Holanda, mas a família Taihuttu frequentemente viaja ao redor do mundo vivendo um estilo de vida minimalista.

“As pessoas vão dizer ‘Você está louco'”, explica Taihuttu durante uma entrevista para a Bussiner Insider nesta semana. “Mas somos uma família aventureira e vamos apostar por um momento para viver vidas minimalistas. Se você nunca correr risco, a vida fica chata”.

Taihuttu acredita que o bitcoin irá transformar a sociedade moderna e pensa que a moeda descentralizada irá revolucionar as finanças globais. Segundo ele, bitcoin é muito parecido com a forma como a Internet trouxe à sociedade uma nova perspectiva para a informação. “Eu acho que a blockchain e as criptomoedas estão revolucionando o sistema monetário”, diz Taihuttu.

O cripto-minimalista e sua família colocaram sua propriedade à venda em Venlo, na Holanda por 85 BTC e Taihuttu também vendeu seu negócio de 11 anos para que ele pudesse viajar com seus filhos. Taihuttu diz que ele entrou no bitcoin em 2010 e criou uma operação de mineração com um amigo logo depois. O nativo de Venlo disse que quando o preço aumentou em 2013, ele vendeu todos os seus bitcoins. Na época, Taihuttu pensou que era a decisão certa a fazer. Ele disse:

Se eu soubesse, então, que quatro anos depois teria sido dez vezes mais valioso, então, é claro, não teria vendido tudo. Mas então eu pensei – eu tenho que fazer um lucro.

Uma segunda chance com Dogecoin

Durante a baixa do bitcoin em 2014, quando a moeda caiu bastante, Taihuttu decidiu entrar na dogecoin. Taihuttu disse que tinha uma “quantidade tremenda” da altcoin, já que valia muito pouco quando ele comprou os tokens pela primeira vez. De repente, os preços da dogecoin subiram 20X, e a criptomoeda deu a Taihuttu uma segunda chance de mergulhar de volta no bitcoin.

Publicidade

A família Taihuttu vendeu sua casa depois de ganhar atenção na mídia por estar vendendo por bitcoin. A casa de quatro quartos em Venlo foi vendida para um trader de criptomoedas sem nome e a família mudou-se para o seu acampamento. Taihuttu ainda está vendendo outros itens da família por bitcoin e diz que a família continuará seu estilo de vida até 2020. Então, Taihuttu espera que o bitcoin seja quatro vezes seu valor e uma ferramenta insubstituível para as finanças em todo o mundo.

Leia Também: Conheça o Rapaz que Viaja o Mundo com Lucro Adquirido com Bitcoin

VOCÊ PODE GOSTAR
Mineração

Queda do Bitcoin faz com que apenas 6 máquinas de mineração continuem lucrativas

Com um custo de US$ 0.08 kWh, apenas as máquinas ASIC com eficiência de 23 W/T permanecem minerando Bitcoin com lucro
moeda de bitcoin ao lado de celular com logo da mt gox

36% do Bitcoin da Mt. Gox já foi distribuído aos credores, diz analista

Com operação feita ontem, a Mt. Gox já distribuiu mais de um terço dos 141.686 BTC que deve aos credores
J.D. Vance.

Quem é J.D. Vance? Vice de Trump que tem mais de US$ 100 mil em Bitcoin

O senador e autor de best-sellers J.D. Vance parece ter entrado no movimento republicano a favor das criptomoedas
Pessoa olha para scanner da Worldcoin

Worldcoin (WLD) sobe 40% após estender bloqueio de tokens por mais 2 anos

Parte dos tokens foi bloqueada para permitir que o protocolo amadurecesse, explicou a empresa