Imagem da matéria: Exchange BTCC Fecha Operações na China

BTCC, uma exchange internacional de criptomoedas com sede na China, anunciou que cessou todas as atividades comerciais nacionais.

Em seu site, a BTCC agora afirma que todas as operações locais em yuan e criptomoedas foram suspensas oficialmente a partir de 30 de setembro, horário de Pequim. A exchange deixou de aceitar depósitos em 27 de setembro, com usuários Chineses sendo aconselhados a retirar seus fundos da plataforma antes do final de outubro.

Publicidade

Em um tweet que acompanha o encerramento, a BTCC afirma ter tido a maior vida útil conhecida para uma exchange de criptomoedas, tendo operado por um “recorde mundial” de 2.305 dias.

O encerramento das operações vem após uma declaração dos reguladores financeiros em proibir os ICOs no país e logo depois fechar o cerco das exchanges ao pedir para que se enquadrem em novas normas.

A BTCC continuará a operar serviços comerciais fora da China e também confirmou que seu grupo de mineração continuará a operar normalmente. Outras plataformas no país – incluindo Yunbi, Huobi e OKCoin – deverão cessar suas negociações até o final de outubro.

VOCÊ PODE GOSTAR
homem segura com duas mãos uma piramide de dinheiro

Vítimas de pirâmides e usuários de bets compartilham traços psicológicos, revela CVM

Pessoas expostas a propagandas de sites de apostas apresentam uma maior tendência a investir em esquemas de pirâmide financeira, diz estudo
Imagem da matéria: MB vai premiar 1 Bitcoin em nova campanha “1 Bitcoin para chamar de seu”

MB vai premiar 1 Bitcoin em nova campanha “1 Bitcoin para chamar de seu”

Ação do MB vai recompensar a participação de usuários com ativo avaliado em R$ 600 mil
bnb chain - blockchain da binance

BNB Chain otimiza rede para priorizar transações de memecoins

A rede arrecadou US$ 15 milhões em taxas de gás na última semana, um salto de 400%
donald trump e bitcoin

Trump quer que todo Bitcoin seja minerado nos EUA — e como fica o meio ambiente?

O governo do presidente Trump pode tornar os EUA ideais para mineradores de Bitcoin, principalmente se o país for flexível em relação às regulamentações ambientais