O brasileiro Guilherme Quintino Ribeiro, ex-gerente de contas da Ripple, assumiu o cargo de country manager da exchange argentina Satoshi Tango, segundo comunicado à imprensa.
Ribeiro é formado em administração de empresas pela Universidade de Westminster, em Londres, na Inglaterra, e tem 15 anos de experiência no setor bancário e de finanças, com passagens por HSBC e Rendimento.
De acordo com a nota, Ribeiro teve contato com bitcoin e altcoins há cerca de seis anos e chegou a estruturar um departamento de um dos bancos em que trabalhou.
“A partir daí, fiquei fascinado pelas criptomoedas e queria muito começar a trabalhar com elas, pois acreditava no potencial do setor. Foi quando tive a oportunidade de trabalhar na Ripple”, disse.
Leia Também
A exchange Satoshi Tango está presente no Brasil, Argentina, Chile, Espanha, Peru e Venezuela, segundo seu site institucional.
A empresa afirma ter cerca de 500 mil usuários ativos e diz que realizou mais de um milhão de operações ao longo de seis anos de atividade.