Imagem da matéria: Empresa brasileira de bitcoin abre três vagas de emprego
Foto: Shuttertock

O marketplace de criptomoedas BitPreço anunciou a abertura de processo seletivo para três vagas, uma de estágio front, uma de suporte e uma para mesa OTC. Todas oportunidades são para trabalho remoto, conforme anunciou a empresa.

Para a vaga de estágio front, é necessário conhecimento de HTML, CSS, Javascritp, Bootstrap e API Rest. ReactJS e conhecimento sobre criptomoedas são diferenciais.

Publicidade

Já a vaga para suporte busca candidatos com sólidos conhecimentos de português, entusiastas por tecnologia, ter paixão por priorizar e atender o clientes e que busca “encantar o cliente”. Adicionalmente, ótimas habilidades pessoais são necessárias, como ser um bom ouvinte, motivado a se envolver em discussões com pessoas diversas e cultivar bons relacionamentos interpessoais.

O candidato deve ainda ser capaz de providenciar um feedback construtivo, ter atenção aos detalhes e vontade de se expor a desafios. É desejável possuir experiência com atendimento ao cliente, mas não obrigatório.

Para a última vaga para mesa OTC, o BitPreço busca sólidos conhecimentos do mercado de criptomoedas, candidatos entusiasmo por tecnologia e que tenham paixão por priorizar e atender o cliente. Também são exigidas habilidades pessoais ótimas, ter familiaridade com planilhas e boa desenvoltura com cálculos e matemática. Proficiência em inglês é desejável.

Todas as vagas são para trabalho remoto e contam com vale e plano de saúde. Os currículos serão aceitos até todas as vagas serem preenchidas, e os participantes do processo seletivos serão notificados quando isso ocorrer.

Publicidade

A estimativa salarial não foi divulgada, mas será negociada durante a entrevista e o BitPreço garante estar acima da faixa do mercado para 44 horas semanais de trabalho. Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: [email protected].

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Milei já divulgou pirâmide financeira com criptomoedas no passado

Milei já divulgou pirâmide financeira com criptomoedas no passado

O presidente da Argentina promoveu uma memecoin que alguns chamam de “rug pull”; mas esse não é o primeiro golpe cripto que ele se envolve
mescla de dólares e moedas de bitcoin sobre a mesa

Inflação nos EUA coloca mercado cripto em alerta | Análise

O momento pode representar grandes oportunidades de compra, principalmente para altcoins
Javier Milei gesticulando

Cofundador da empresa por trás do token TRUMP renuncia após acusação de manipular token de Milei

Colapso do token LIBRA intensificou as acusações de insider trading, com analistas on-chain apontando para atividades suspeitas
moeda solana com grafico no fundo

Manhã Cripto: Bitcoin recua para US$ 95 mil e Solana desaba 8% com crise das memecoins

Solana (SOL) é a criptomoeda do top 10 que mais cai no dia, na semana e no mês