Imagem da matéria: Empresa brasileira de bitcoin abre três vagas de emprego
Foto: Shuttertock

O marketplace de criptomoedas BitPreço anunciou a abertura de processo seletivo para três vagas, uma de estágio front, uma de suporte e uma para mesa OTC. Todas oportunidades são para trabalho remoto, conforme anunciou a empresa.

Para a vaga de estágio front, é necessário conhecimento de HTML, CSS, Javascritp, Bootstrap e API Rest. ReactJS e conhecimento sobre criptomoedas são diferenciais.

Publicidade

Já a vaga para suporte busca candidatos com sólidos conhecimentos de português, entusiastas por tecnologia, ter paixão por priorizar e atender o clientes e que busca “encantar o cliente”. Adicionalmente, ótimas habilidades pessoais são necessárias, como ser um bom ouvinte, motivado a se envolver em discussões com pessoas diversas e cultivar bons relacionamentos interpessoais.

O candidato deve ainda ser capaz de providenciar um feedback construtivo, ter atenção aos detalhes e vontade de se expor a desafios. É desejável possuir experiência com atendimento ao cliente, mas não obrigatório.

Para a última vaga para mesa OTC, o BitPreço busca sólidos conhecimentos do mercado de criptomoedas, candidatos entusiasmo por tecnologia e que tenham paixão por priorizar e atender o cliente. Também são exigidas habilidades pessoais ótimas, ter familiaridade com planilhas e boa desenvoltura com cálculos e matemática. Proficiência em inglês é desejável.

Todas as vagas são para trabalho remoto e contam com vale e plano de saúde. Os currículos serão aceitos até todas as vagas serem preenchidas, e os participantes do processo seletivos serão notificados quando isso ocorrer.

Publicidade

A estimativa salarial não foi divulgada, mas será negociada durante a entrevista e o BitPreço garante estar acima da faixa do mercado para 44 horas semanais de trabalho. Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: [email protected].

VOCÊ PODE GOSTAR
Hacker com capuz sorri no escuro

“Fizemos besteira”: Gala Games confirma hack de de R$ 1,2 bilhão

Um invasor usou um exploit para cunhar e roubar 5 bilhões de tokens da Gala Games (GALA)
Imagem da matéria: Manhã Cripto: Bitcoin abre semana em alta de 2,8%; Grandes investidores do Japão e EUA ganham exposição ao BTC

Manhã Cripto: Bitcoin abre semana em alta de 2,8%; Grandes investidores do Japão e EUA ganham exposição ao BTC

Wells Fargo dos EUA e a Metaplanet do Japão anunciaram novos investimentos no Bitcoin
Imagem da matéria: El Salvador lança site de Bitcoin e revela quantas criptomoedas possui hoje; confira

El Salvador lança site de Bitcoin e revela quantas criptomoedas possui hoje; confira

Segundo os dados do mempool, El Salvador comprou 30 bitcoins no último mês
Michaël van de Poppe em vídeo no Youtube

“É hora de investir em altcoins como Ethereum além do Bitcoin”, diz Michaël van de Poppe

Citando o Ethereum com uma das opções, o analista diz que o mercado de altcoins já passou por correção e que a tendência agora é de alta