Imagem da matéria: Empresa brasileira de bitcoin abre três vagas de emprego
Foto: Shuttertock

O marketplace de criptomoedas BitPreço anunciou a abertura de processo seletivo para três vagas, uma de estágio front, uma de suporte e uma para mesa OTC. Todas oportunidades são para trabalho remoto, conforme anunciou a empresa.

Para a vaga de estágio front, é necessário conhecimento de HTML, CSS, Javascritp, Bootstrap e API Rest. ReactJS e conhecimento sobre criptomoedas são diferenciais.

Publicidade

Já a vaga para suporte busca candidatos com sólidos conhecimentos de português, entusiastas por tecnologia, ter paixão por priorizar e atender o clientes e que busca “encantar o cliente”. Adicionalmente, ótimas habilidades pessoais são necessárias, como ser um bom ouvinte, motivado a se envolver em discussões com pessoas diversas e cultivar bons relacionamentos interpessoais.

O candidato deve ainda ser capaz de providenciar um feedback construtivo, ter atenção aos detalhes e vontade de se expor a desafios. É desejável possuir experiência com atendimento ao cliente, mas não obrigatório.

Para a última vaga para mesa OTC, o BitPreço busca sólidos conhecimentos do mercado de criptomoedas, candidatos entusiasmo por tecnologia e que tenham paixão por priorizar e atender o cliente. Também são exigidas habilidades pessoais ótimas, ter familiaridade com planilhas e boa desenvoltura com cálculos e matemática. Proficiência em inglês é desejável.

Todas as vagas são para trabalho remoto e contam com vale e plano de saúde. Os currículos serão aceitos até todas as vagas serem preenchidas, e os participantes do processo seletivos serão notificados quando isso ocorrer.

Publicidade

A estimativa salarial não foi divulgada, mas será negociada durante a entrevista e o BitPreço garante estar acima da faixa do mercado para 44 horas semanais de trabalho. Os interessados devem enviar o currículo com o nome da vaga no assunto para o e-mail: [email protected].

VOCÊ PODE GOSTAR
Imagem da matéria: Brasil quer usar blockchain para facilitar pagamentos no Brics

Brasil quer usar blockchain para facilitar pagamentos no Brics

Na presidência do Brics, Brasil quer criar sistema com blockchain para melhorar pagamentos internacionais, mas teme represália dos EUA
donald trump e bitcoin

Trump assina ordem executiva para criar reserva de Bitcoin dos EUA

A ordem também busca fornecer uma “auditoria completa” dos ativos digitais do governo dos EUA, que se estima possuir 200.000 Bitcoin
investidor em frente a grafico de baixa - queda

Binance bane market maker por manipulação de mercado

A corretora de criptomoedas confiscou lucros ilícitos de um formador de mercado envolvido em má conduta com os tokens GPS e SHELL
Imagem da matéria: Maior operadora de bolsa de valores da Alemanha vai oferecer custódia de Bitcoin

Maior operadora de bolsa de valores da Alemanha vai oferecer custódia de Bitcoin

Deutsche Boerse, maior operadora de bolsa de valores da Alemanha, irá passar a oferecer os serviços de custódia e liquidação cripto em abril