Imagem da matéria: DhabiCoin (DBC) e BigOne Exchange: uma parceria que fortalece o mercado de criptomoedas ao redor do mundo

Um é pouco, dois é bom, três é necessário! Agora, está em cinco exchanges para o lançamento é uma conquista extraordinária no mundo das criptomoedas e, este feito acaba de ser alcançado pelo token DhabiCoin (DBC).  A DBC anunciou em suas redes sociais mais um pré-contrato de listagem para 2022 e desta vez, é a gigantesca Exchange holandesa BigOne.

A BigOne começou suas operações no mercado em 2017, o grupo tem escritório na Rússia, Brasil, Vietnã, Seychelles, Cingapura, Japão e Indonésia, fornecendo marketing, investimento e pesquisa e desenvolvimento de tecnologia de blockchain. Por exemplo, a BigOne tem negociação spot/margin, poup one e pool de mineração PoS. Além disso, a BigOne opera as maiores e mais usadas criptomoedas do planeta, como Bitcoin, Ethereum, Ripple, Dogecoin, entre outras.

Publicidade

A exchange ainda tem o sistema OTC-desk, como ele você pode comprar criptosmoedas de outros usuários. Você negocia diretamente com quem vende e com quem compra com toda segurança oferecida pela BigOne e é possível pagar via Alipay ou WeChat Pay.

A BigOne tem um alto volume de transações diárias e a liquidez dos mais de cem tokens listados na exchange é impressionante. De acordo com o CoinMarketCap, a BigOne tem um média de transações diária na casa dos dois bilhões e trezentos milhões de dólares a cada 24 horas. Some-se a isso os cerca de 39 Bitcoins todos os dias. E o que isso significa para aqueles que têm a cripto DhabiCoin? Significa que o grau de visibilidade, valorização e liquidez da DBC será altíssimo e com isso os donos dos tokens DBC têm uma chance muito maior de lucratividade nas suas transações.

Anunciar mais um pré-contrato para a comunidade cripto mundial que acompanha e, sobretudo, investe na DBC é mais que um compromisso do nosso time, é a evidência do quanto ela está empenhada em transformar este token numa potência para os próximos anos. A eficácia que a DBC tem mostrado frente a outros operadores financeiros de criptomoedas vem se traduzindo nos números alcançados em tão pouco tempo. A pré-listagem em uma das maiores exchanges do planeta só mostra o quanto o projeto DBC é assertivo.

Outro ponto importante para os investidores da DBC é que a BigOne tem uma das taxas mais competitivas de operação do mercado mundial. As vantagens são tanto para quem compra (takers) quanto para quem vende (makers). Os compradores pagam 0,06% e os vendedores recebem um desconto em suas taxas de negociação e só precisam pagar 0,02%. Essas taxas estão em linha geral nas médias do setor, na verdade, até mais baixas do que a média mundial.

Publicidade

Há muitas exchanges no mercado de criptos, mas o que vai diferenciar uma da outra, é a integridade de seus processos e a facilidade com que os usuários têm nas operações. A exchange BigOne nunca manipula ou configura o sistema para tirar vantagens. Pelo contrário, para ela, é de suma importância que os seus usuários tenham a maior transparência e clareza possível. Além disso, os usuários tem uma plataforma fácil de usar, segura e pode baixar o aplicativo da BigOne tanto para o sistema iOS quanto para o Android.

​A DBC já possui pré-contratos com outras quatro grandes exchanges: HOTBIT, LATOKEN, COINBENE, PANCAKE SWAP. Conseguir o feito de ser pré-listada na BigOne, é o reconhecimento do mercado financeiro especializado de que o projeto DBC não é moda e ao contrário, veio para se consolidar e revolucionar o mercado mundial de criptomoedas.

A DhabiCoin tem se mostrado muito competente em suas ações. Isso porque, ela tem buscado respaldo de grandes especialistas do mercado e se ajusta sempre quando necessário.  A exchange BigOne veio somar junto a equipe por trás da DhabiCoin, com sua tecnologia, experiência e compromisso para entregar aos seus usuários o que há de melhor no mercado.

Para saber mais, visite https://www.coinbene.com/ e https://dhabicoin.ae/

Talvez você queira ler
Imagem da matéria: CoinEx: Mais que negociações cripto – uma relação entre traders e corretora

CoinEx: Mais que negociações cripto – uma relação entre traders e corretora

As exchanges de criptomoedas são o coração do ecossistema das moedas digitais,…
Imagem da matéria: A jornada da CoinEx: um compromisso sério com os usuários em todos os momentos

A jornada da CoinEx: um compromisso sério com os usuários em todos os momentos

No mês de dezembro, a veterana no mercado cripto, CoinEx, celebrará seu…