deputado federal com ceo da braiscompany
Deputado Federal Julian Lemos e criador da Braiscompany, Antonio Ais (Foto: Instagram/Reprodução)

Mesmo com a crise batendo na porta da Braiscompany por causa dos atrasos nos pagamentos aos clientes, o deputado federal da Paraíba Julian Lemos (União Brasil) decidiu apoiar a empresa e seu fundador, Antonio Ais, em uma mensagem no Instagram.

“Nem todas as tempestades vem para destruir, algumas vem apenas para limpar o caminho, e depois delas, o sol brilha muito mAIS”, escreveu na segunda-feira (16), ao lado de uma foto com o criador da empresa.

Publicidade

Ais, que foi marcado na postagem, respondeu logo abaixo: “Gratidão meu amigo !! Em tempo de desafios se percebe os leais !!!”.

A seguir o deputado aumentou a aposta de apoio com a seguinte mensagem: “Não precisa amigo, só justiça, toda essa enganação, toda essa orquestração irá cair pode terra, eu sei e milhares sabem a verdade”.

Todos os comentários são positivos ou tem emojis de palmas. Porém, a postagem está marcada como com restrição de comentários, o que limita a possibilidade de seguidores mandarem mensagens.

Não há menção aos problemas pelos quais a Braiscompany está passando.

Conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Lemos ficou como suplente nas eleições de 2022. Eles gastou R$ 3,18 milhões na campanha eleitoral — a maior parte vinda de seu partido.

Procurado pelo Portal do Bitcoin, o deputado não respondeu até a publicação deste texto.

VOCÊ PODE GOSTAR
CEO do MB Reinlado Rabelo em evento da CVM na USP

“A Bolsa é sim lugar de startups”, diz CEO do Mercado Bitcoin em evento da CVM

Reinaldo Rabelo participou do evento do “Tecnologia e Democratização dos Mercados de Capitais no Brasil”
Ilustração mostra mapa do Brasil com pontos ligados em blockchain

Banco Central, UFRJ, Polkadot e Ripple se unem para aprofundar pesquisas sobre interoperabilidade entre blockchains e DREX

A Federação Nacional de Associações dos Servidores do Banco Central (Fenasbac) antecipa…
Celular com logo do Pix sob bandeira do Brasil

Pix: Um catalisador para o futuro das finanças descentralizadas no Brasil? | Opinião

Para o autor, o Pix, combinado com os princípios das finanças descentralizadas e conceitos de dinheiro programável, poderia abrir caminho para uma nova era de inovação financeira
Pizza em uma mão moeda de bitcoin na outra

Bitcoin Pizza Day: Corretoras comemoram data histórica do Bitcoin com promoções; confira

Semana tem pizza grátis, cashback, joguinho e descontos em comemoração à primeira transação comercial com o Bitcoin realizada há 14 anos