Imagem da matéria: Corretora NovaDax tem problemas na plataforma por causa do volume de acessos
Foto: Shutterstock

A NovaDAX, corretora brasileira de criptomoedas ligada a um grupo chinês, comunicou nesta sexta-feira (16) que sua plataforma está instável por causa do número de acessos.

“Caro cliente, devido ao alto número de acessos estamos enfrentando instabilidade em nossas plataformas”, disse a exchange em e-mail enviado aos clientes.

Publicidade

Na mensagem, a corretora também disse que já identificou o problema e está “atuando para restaurar a estabilidade o mais breve possível”.

No grupo do Telegram da NovaDAX, usuários comentaram a situação. “Vender está normal, para sacar o meu deu erro”, disse um deles.

Outro investidor escreveu que, por causa da instabilidade, “não está conseguindo vender Dogecoin (DOGE)”. Nas últimas 24 horas, a criptomoeda baseada em meme de cachorro valorizou mais de 200% e se tornou a 5ª maior do mercado.

VOCÊ PODE GOSTAR
Uma pessoa segura um celular que mostra figuras grandes e vermelhas em formato triangular de alerta de vírus

Popular carteira da Solana pede que usuários façam backup com urgência

Usuários que não fizeram backup das chaves privadas perderam o acesso aos seus fundos após baixar uma atualização
Arte de robô observando por trás usuária de computador

Inteligência Artificial vai substituir os profissionais do mercado financeiro? | Opinião

À medida que a tecnologia se aprimora, não podemos esquecer que ela é uma extensão da nossa capacidade de análise, não uma substituta do pensamento humano
Vitalik Buterin participa do podcast em mandarim dAAAb

Criador do Ethereum faz criptomoeda disparar 350% após investimento

Vitalik Buterin comprou ANON, token nativo de um aplicativo que permite que usuários com pelo menos 20.000 tokens façam postagens anônimas no Farcaster
simbolo do dolar formado em numeros

Segundo palco do Criptorama 2024 debate novas perspectivas da inclusão financeira

Em parceria com a Acrefi, o evento gratuito terá painéis sobre capitalismo consciente, inteligência artificial e avanço dos pagamentos instantâneos como PIX