A exchange Bitso anunciou nesta sexta-feira (1º) os resultados da promoção realizada durante o jogo São Paulo x Palmeiras do dia 10 de março de 2022. Mais de 36.800 torcedores que acompanharam a partida ganharam R$ 50, totalizando R$1,8 milhão distribuídos ao longo da partida.
Para participar, bastava escanear o QR Code estampado na manga da camisa do time tricolor ou nas telas da TV e do estádio, e seguir o passo a passo informado. O valor foi depositado diretamente na conta da Bitso de cada participante.
“Durante o jogo, distribuímos o equivalente a 1 Bitcoin a cada 10 minutos. Um número impressionante que demonstra o interesse e envolvimento cada vez maior do brasileiro com o universo cripto”, disse no comunicado Antônio Mota, Diretor de Marketing da Bitso no Brasil.
Patrocínio do São Paulo F.C
A corretora de criptomoedas mexicana Bitso irá patrocinar por três anos o São Paulo Futebol Clube, estampando sua marca nas mangas do uniforme de jogo e nas costas das camisas de treino da equipe.
A parceria vai além da exibição da marca: o estádio do Morumbi terá uma espaço de 18 mil pessoas para clientes da Bitso, segundo comunicado à imprensa divulgado pela empresa, “ambas entidades já estão trabalhando juntas para possibilitar as compras e bilhetes por meio de criptomoedas”.
O São Paulo é o clube com a terceira maior torcida do Brasil, atrás apenas de Flamengo e Corinthians. Os apoiadores são estimados em 20 milhões. O clube é hexacampeão brasileiro e tricampeão da Copa Libertadores da América e Mundial.