Imagem da matéria: Corretora de criptomoedas fecha patrocínio com São Paulo e terá 18 mil lugares reservados no Morumbi
Foto: Shutterstock

A corretora de criptomoedas mexicana Bitso irá patrocinar por três anos o São Paulo Futebol Clube, estampando sua marca nas mangas do uniforme de jogo e nas costas das camisas de treino da equipe. Não foram informados os valores do acordo, que foi anunciado nesta sexta-feira (7).

A parceria vai além da exibição da marca: o estádio do Morumbi terá uma espaço de 18 mil pessoas para clientes da Bitso, segundo comunicado à imprensa divulgado pela empresa, “ambas entidades já estão trabalhando juntas para possibilitar as compras e bilhetes por meio de criptomoedas”. 

Publicidade

O São Paulo é o clube com a terceira maior torcida do Brasil, atrás apenas de Flamengo e Corinthians. Os apoiadores são estimados em 20 milhões. O clube é hexacampeão brasileiro e tricampeão da Copa Libertadores da América e Mundial.

“Estamos felizes de estampar o logo da Bitso, empresa líder de criptomoedas na América Latina, na camisa do nosso tricolor e trabalhar em conjunto para fornecer aos milhões de são-paulinos novas e inovadoras experiências dentro e fora do campo. Com essa parceria estamos abrindo um novo capítulo na história do nosso clube”, celebra Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo Futebol Clube. 

Atualmente, a empresa de compra e venda de criptomoedas está estabelecida no Brasil, México, Argentina e Colômbia e tem mais de 3,7 milhões de usuários.

VOCÊ PODE GOSTAR
busto de homem engravatado simulando gesto de pare

CVM proíbe corretora de criptomoedas e forex de captar clientes no Brasil

O órgão determinou, sob multa diária de R$ 1 mil, a imediata suspensão de qualquer oferta pública de valores mobiliários pela Xpoken
moeda de bitcoin dentro de armadilha selvagem

CVM faz pegadinha e descobre que metade das pessoas cairia em golpe com criptomoedas

Junto com a Anbima, a entidade criou um site de uma empresa fictícia que simulava a oferta de investimentos com lucros altos irreais
miniatura de homem sob pulpito e moeda gigante de bitcoin ao lado

Brasileiros não podem usar criptomoedas para fazer doações nas eleições municipais

A Procuradoria-Geral da República explicou as regras de doações para as eleições municipais de 2024
CEO do MB Reinlado Rabelo em evento da CVM na USP

“A Bolsa é sim lugar de startups”, diz CEO do Mercado Bitcoin em evento da CVM

Reinaldo Rabelo participou do evento do “Tecnologia e Democratização dos Mercados de Capitais no Brasil”